Ticker

6/recent/ticker-posts

Seleção da Décima Segunda Rodada do Brasileirão 2016

1 - João Carlos (Ponte Preta): Depois da falha contra o Galo, vem se reabilitando. Diante do Santa, fez boas defesas, garantindo que a Macaca não sofresse gols. Nota: 8.

2 - Carlos César (Atlético Mineiro): Estava jogando muito bem, acertando passes, fazendo desarmes e boa marcação, até colocar a mão na bola de maneira infantil na área e cometer pênalti. Conseguiu se reabilitar e deu linda assistência para Carlos. Nota: 8.

3 - Luccas Claro (Coritiba): Mais uma vez anulou os atacantes adversários com uma marcação muito forte. Cortes providenciais e segurança no setor. Nota: 8.

4 - Vítor Hugo (Palmeiras): Soberano nas bolas aéreas e na marcação, levou a melhor o jogo todo. Nota: 8.

5 - Willian Arão (Flamengo): Fez muitos desarmes, executou boa marcação e foi ainda um construtor de jogadas. Vive boa fase. Nota: 8.

6 - Euller (Vitória): Não lhe faltou entrega para virar o jogo. Raçudo, correu muito e foi bem nas divididas. Não teve problemas na marcação em seu setor e ainda marcou um belo gol na partida. Nota: 8.

7 - Gabriel Jesus (Palmeiras): Craque do país, artilheiro do Brasileirão com nove gols, convocação para a Seleção Olímpica e dois gols na partida, será que está boa a fase do garoto? Nota: 9.

8 - Cazares (Atlético Mineiro): "Acabou com o jogo" no Mineirão. Dois gols, duas assistências. Ainda deu dribles, passes precisos e chute na trave, enfim um Show. Nota: 10.

9 - Fred (Atlético Mineiro): Editou grande dupla com Cazares, dando duas assistências para o equatoriano marcar. Também deixou sua marca. Nota: 9.

10 - Giuliano (Grêmio): Marcou o primeiro gol do time e fez um bom primeiro tempo. Na segunda etapa, sumiu do jogo por um tempo, mas no último lance fez uma jogada genial e deu a assistência para Marcelo Hermes anotar o gol da vitória. Nota: 8,5.

11 - Pottker (Ponte Preta): Craque da noite no Recife, marcou dois gols e deu uma assistência. Nota: 9,5.

TÉCNICO: Caio Júnior (Chapecoense): Mesmo na sua estreia, Caio mostrou que conhece muito bem o elenco do Verdão. Fez duas alterações providencias, colocando Kempes e Arthur Maia na partida, e ambos marcaram os dois últimos gols do time. Nota: 8.