Ticker

6/recent/ticker-posts

Seleção da Trigésima Sétima Rodada do Brasileirão 2015

1 - Martín Silva (Vasco): Fez duas grandes defesas no primeiro tempo, já no segundo teve pouco trabalho. Nota: 8.

2 - Ceará (Cruzeiro): Nada passou pelo seu setor. Ainda deu a assistência para Willian marcar. Nota: 7,5.

3 - Fred (Goiás): Muito seguro na defesa, afastando perigos com tranquilidade. Marcou dois belos gols de falta e deu esperança para o clube esmeraldino. Nota: 9.

4 - Antônio Carlos (Avaí): Muita raça e vontade de tirar o time da situação incômoda. Foi bem na marcação e nos cortes, vibrando a cada lance. Quando foi ao ataque, marcou o gol da vitória avaiana. Nota: 8.

5 - Thiago Mendes (São Paulo): Foi muito raçudo, correu o tempo todo e marcou muito bem. Como prêmio, acertou um chute no cantinho e levantou o Morumbi. Nota: 8,5.

6 - Roberto (Atlético Paranaense): Não teve problemas na marcação. Ao subir para o ataque, foi perigo sempre, tanto é que inaugurou o placar em uma bela finalização. Nota: 8.

7 - Negueba (Coritiba): Jogando mais recuado, foi o principal criador de jogadas do time. Deu belos passes, driblou, segurou a bola, mas seu principal lance foi a bela assistência para Juan marcar. Nota: 8.

8 - Nenê (Vasco): Criou chances o tempo todo, chamou a responsabilidade e anotou o gol da vitória. Nota: 8.

9 - André (Sport): Participou bastante do jogo e marcou o segundo gol do time. Nota: 8.

10 - Marlone (Sport): Com muita criatividade e velocidade, foi infernal para o sistema defensivo corinthiano. Deu a assistência para André marcar o segundo gol do time. Nota: 8.

11 - Willian (Cruzeiro): Marcou o primeiro gol da Raposa e deu o passe para Alisson fechar o placar. Nota: 8,5.

TÉCNICO: Pachequinho (Coritiba): Deu um "gás" incrível para o time do Coxa, que com mais uma grande vitória fora de casa, está quase garantido na Série A de 2016. Nota: 8.