Ticker

6/recent/ticker-posts

Top 10 contratações do Campeonato Português para esta temporada

10 - Samaris (Olympiakos - Benfica): Um dos destaques gregos na Copa do Mundo, pode exercer as funções de volante e meia ofensivo. Samaris viveu duas temporadas boas no Olympiakos, o que fez render ao clube 10 milhões de euros pelo seu passe. 


9 - Otávio (Internacional- Porto): O Inter acertou a venda do garoto de 19 anos ao Porto por 7 milhões de euros. Otávio teve poucas oportunidades nesta temporada, mas as boas atuações de 2013 chamaram a atenção dos portugueses. Meia técnico e veloz, oriundo do futsal, Otávio deve ser uma contratação mais visada para o futuro, mas que aos poucos já pode começar a ajudar os Dragões no presente.


8 - Vincent Aboubakar (Lorient - Porto):  Foi destaque do Lorient no último Campeonato Francês. Atacante oportunista e moderno, podendo fazer as funções de centroavante, ponta e segundo atacante. Há uma expectativa em Camarões que Aboubakar possa ser o "novo Eto'o". Para trazer o jogador, o Porto pagou apenas 3 milhões de euros.


7 - Casemiro (Real Madrid - Porto): O volante brasileiro foi emprestado pelo Real Madrid ao Porto, visando dar mais experiência e maior número de jogos ao jogador, que a tempos vem sendo preparado para ser titular um dia. Jogando pelo Porto e com a possível renovação da Seleção Brasileira, Casemiro também pode ter oportunidades no time de Dunga.


6 - Júlio César (Toronto - Benfica): Após uma discreta Copa do Mundo, e uma temporada quase "amadora" em Toronto, o goleiro titular da Seleção Brasileira volta para um time de ponta da Europa. Apesar de veterano, Júlio é muito melhor que Artur, que já era contestado há muito tempo pelas fracas atuações e as falhas em momentos decisivos.


5 - Eliseu (Málaga - Benfica): Depois de quatro temporadas seguidas pelo Málaga, Eliseu acerta seu retorno ao futebol de seu país. Apenas 1,5 milhões de euros foram pagos pelo seu passe, com um contrato firmado de três anos. Eliseu é um jogador ótimo para elenco, podendo atuar na lateral esquerda, como volante ou até meia.


4 - Yacine Brahimi (Granada - Porto): Junto de Feghouli e Slimani, Brahimi foi um dos principais jogadores argelinos na Copa do Mundo. Se trata de um jogador interessantíssimo, que possui uma ótima arrancada, bons passes, habilidade e ainda sabe marcar, caso for preciso. O jogador pertencia ao Granada da Espanha, e foi contratado por 6,5 milhões de euros.


3 - Bruno Martins Indi (Feyenoord - Porto): Nascido em Portugal, porém naturalizado holandês, Martins Indi é outro jogador que ganhou destaque com o Mundial realizado no Brasil. Exercia uma função diferente no time de Van Gaal, atuando como um "zagueiro lateral" pelo lado esquerdo. Possui características semelhantes as de Mangala, que foi para o Manchester City.


2 - Adrián Lopez (Atlético Madrid - Porto): "Reserva de luxo" no Atlético Madrid, acertou com o Porto, buscando a titularidade. O clube português, comprou 60% do passe do atacante, desembolsando 11 milhões de euros. Se tiver sucesso em Portugal, Adrian tem tudo para ser um dos novos integrantes da renovada Seleção Espanhola.


1 - Nani (Manchester United - Sporting Lisboa): O bom filho a Lisboa torna! Com a má temporada de quase todo elenco dos Red Devils, Nani foi um dos "ignorados" por Van Gaal. O craque foi envolvido na negociação com Rojo, que saiu do Sporting por 20 milhões. O empréstimo de Nani será apenas por uma temporada, mas o time português vai arcar apenas com os seus salários.