Ticker

6/recent/ticker-posts

Seleção da Vigésima Primeira Rodada do Brasileirão 2014

1 - Rogério Ceni (São Paulo): Novamente o goleirão da rodada. Fechou o gol ao fazer grandes defesas nas finalizações de Goulart e Éverton Ribeiro. Ainda marcou um gol de penalti. Nota: 9.

2 - Luis Felipe (Criciúma): De perna esquerda, o lateral direita definiu o jogo, marcando um golaço. Não comprometeu na defesa. Nota: 8.

3 - Wallace (Flamengo): Foi uma "barreira humana", não deixando passar nada. Bem nas bolas aéreas e melhor ainda nos desarmes. Atuou com uma raça incrível e além de tudo marcou o gol da vitória. Nota: 9.

4 - Douglas Grolli (Chapecoense): Na defesa, não permitiu que Felipe Azevedo trouxesse problemas a defesa do Verdão. Marcou duas vezes, mostrando qualidade ofensiva também. Nota: 9.

5 - Hernani (Atlético Paranaense): Partida muito boa do volante. Não deixou espaços no meio campo, marcando eficientemente. Fez ainda um belo gol, chutando de fora da área. Nota: 8.

6 - Rodrigo Biro (Chapecoense): Mostrou muita qualidade em lances de habilidade. Cobriu bem a defesa, sem deixar espaços. Em bela arrancada, quase marcou um golaço. Nota: 7,5.

7 - Kieza (Bahia): Foi o craque do jogo, marcando duas vezes e contribuindo bastante ao ataque tricolor. Ainda perdeu algumas chances, mas seus acertos prevaleceram. Nota: 8.

8 - Alex (Internacional): Conduziu o meio campo Colorado ao triunfo tão esperado. Marcou o primeiro gol e deu a assistência ao segundo. Nota: 8,5.

9 - Fred (Fluminense): Uma atuação digna de um matador. No primeiro tempo teve duas oportunidades e guardou-as. Por pouco não marcou um hat-trick, cabeceando uma bola no travessão. Voltou a ser o antigo Fred. Nota: 8,5.

10 - Lucas Lima (Santos): Foi o craque do jogo, participando no ataque e na defesa. Marcou um golaço e mostrou incrível fôlego, correndo o tempo todo. Nota: 8.

11 - Robinho (Santos): Participou bastante do jogo, dando dribles e bons passes. Marcou um golaço por cobertura, garantindo a vitória do Peixe. Nota: 8.

TÉCNICO: Muricy Ramalho (São Paulo): O técnico que para o "quase imbatível" Cruzeiro, tem que ser o melhor da rodada. Contou com a grande atuação de Rogério Ceni, mas posicionou muito bem os marcadores. Nota: 8.