Ticker

6/recent/ticker-posts

Seleção da Nona Rodada do Brasileirão 2014

1 - Weverton (Atlético Paranaense): Fez três grandes defesas, garantindo a vitória do Furacão paranaense sobre o Furacão catarinense. Nota: 8,5.

2 - Edilson (Botafogo): Sempre eficaz na defesa e no ataque. Marcou o gol do Fogão. Nota: 7,5.

3 - Luccas Claro (Coritiba): Faz o "feijão com arroz" na defesa do Coxa, sendo simples, mas fazendo o correto. Quando a marcação aperta da chutão, evitando erros, e quando pode sai jogando com tranquilidade. Nota: 7,5.

4 - Juan (Internacional): Manteve-se muito bem posicionado, evitando as velozes jogadas dos jogadores de ataque do Fluzão. Nos cruzamentos ganhando praticamente todas. Nota: 8.

5 - Abuda (Chapecoense): Não só marcou muito bem os adversários, mas também saiu para o jogo, marcando um belo gol. Nota: 8,5.

6 - Dener (Coritiba): Como Luccas Claro, foi simples, e ainda marcou um gol. Nota: 7,5.

7 - Douglas Coutinho (Atlético Paranaense): Simplismente um hat-trick em pleno Orlando Scarpelli. Nota: 9,5.

8 - Éverton Ribeiro (Cruzeiro): Foi o organizador do meio de campo da Raposa, com belos passes, assistências, dribles, muita movimentação e um bonito gol. Nota: 9.

9 - Gabriel (Santos): Gabigol marcou o primeiro gol do Peixe, após boa jogada de Arouca, e ainda deu a assistência para o segundo gol. Nota: 8.

10 - Alex (Coritiba): Cérebro do time. Marcou de cabeça e ainda serviu Keirrison, garantindo a primeira vitória do time paranaense no campeonato. Nota: 8,5.

11 - Ricardo Goulart (Cruzeiro): Assim como Éverton, acabou com a defesa do Flamengo. Marcou o primeiro gol da equipe. Nota: 8.

TÉCNICO: Leandro Ávila (Atlético Paranaense): Não que o Figueirense tenha grandes jogadores para serem marcados, mas postou um time bem organizado no setor ofensivo. Apostou nos cruzamentos, notando a fraqueza do adversário neste tipo de jogada. Nota: 8,5.