Ticker

6/recent/ticker-posts

Análise Pré-Copa: Grupo C


Colombia: Comandada por José Pekerman, a Colombia vem com muita força para o Brasil, tendo feito uma grande campanha ns eliminatórias. Ocupando a quinta posição no ranking da FIFA, é a cabeça de chave do grupo C. Apesar da incerteza quanto a presença de Falcão, a equipe possui os bons atacantes Ibarbo, Bacca e Martínez para marcar gols.

Grécia: Ainda possui um futebol de muita força física, mas não é mais a mesma retranca que conquistou a Eurocopa em 2004. O português Fernando Santos trouxe inovações ao futebol grego, que hoje é mais técnico. Não será surpresa se apresentar bom futebol e passar de fase, mas não apostaria nisso.


Costa do Marfim: Há anos é o melhor time do continente africano, mas ainda não conseguiu passar da primeira fase em Copas. Nas edições anteriores, caiu em grupos muito complicados, portanto nesta edição possui boas chances para atingir tal objetivo. A base da equipe é a mesma da Copa na África, com os destaques Yaya Touré, Gervinho e Drogba.

Japão: A seleção de Honda e Kagawa vem evoluíndo muito nos últimos anos, e apesar de estar em um grupo equilibrado, tem reais chances de obter a classificação às oitavas. Mostrará nesta Copa um futebol bem organizado, veloz e ofensivo.