Sorteio das Quartas de Final da Champions Define Quatro Grandes Jogos

Como esperávamos ansiosamente, o sorteio das quartas de final da Liga dos Campeões aconteceu em Nyon (Suíça), definindo os quatro grandes jogos. Confira abaixo os confrontos:


Para o confronto Barcelona x Atlético de Madrid, acredito em uma vitória do Barcelona, apesar de sabermos que em um confronto entre duas equipes do mesmo país tudo pode acontecer. O Atlético vem muito bem e com certeza trará bastante complicação a defesa do Barcelona. Mas a força da camisa azul/grená, deve se sobressair. Quanto a Real Madrid x Borussia Dortmund, não tenho dúvidas que o time madrilenho passará com certa tranquilidade. Primeiramente pelos desfalques que o Dortmund já terá para o primeiro jogo (Lewandowski e Schmelzer), segundo, pelo Real ser mais time e estar mais forte que a temporada passada, onde foi eliminado exatamente neste confronto. E por terceiro, justamente por ter sido eliminado pelo time alemão nas semi-finais do último ano, tendo aquele "ar de vingança" nos jogadores. Já PSG x Chelsea, vejo como o confronto mais equilibrado dos quatro. Difícil eleger um favorito, ambos vivem grande fase, são líderes de seus campeonatos nacionais, e contam com grandes craques e técnicos em sua equipe. Apostarei no PSG, mas que fique bem claro, estou apenas apostando, pois na verdade fica complicado apontar alguma superioridade. Para finalizar a análise, Manchester United x Bayern para mim fazem o confronto menos equilibrado. É claro que com a vitória emocionante sobre o Olympiacos, o time inglês ganha um "gás extra" e confiança, porém a diferença entre os elencos e também a forma como vêm jogando, dá uma vantagem enorme ao Bayern, que em minha opinião, passa fácil. 

Blog C. Fernando

Administrador; 26 anos; Católico; Apaixonado por Eduarda Guidarini; Fanático por futebol; Futebol bonito não é melhor que o eficiente; Penalti não é loteria, mas sim treinamento e competência; Torcedor do Avaí, Real Madrid e Fiorentina.

0 comentários: