Ticker

6/recent/ticker-posts

Seleção da Décima Sexta Rodada do Brasileirão

1- Marcelo Lomba (Bahia) - Foi pouco exigido no primeiro tempo. No segundo o Náutico deu uma melhorada e exigiu algumas defesas seguras do goleirão. Nota: 7.

2- Sueliton (Criciúma) - Melhor em campo e talvez o melhor jogador da rodada. Fez um belo gol, de uma jogada individual, deu o passe para o golaço de Fabinho, e foi muito bem na sua posição, ou seja, apoiou bem e defendeu bem. Nota: 9.

3- Edu Dracena (Santos) - Partida impecável na zaga do peixe. Ganhou quase todas as bolas, tanto por cima como por baixo. Nota: 8.

4- Dedé (Cruzeiro) - Vem crescendo a cada partida, e voltando a velha forma. Foi importante no sistema defensivo e melhor ainda no ataque, abrindo o placar com uma forte cabeçada. Nota: 7,5.

5- Hélder (Bahia) - Quase perfeito na precisão dos passes, bem na marcação, e melhor ainda no golaço. Nota: 8.

6- Reinaldo (São Paulo) - Não comprometeu defensivamente, e ainda marcou um belo gol. Nota: 7,5.

7- Fabinho (Criciúma) - Fez um golaço, e além disso, se doou muito pelo time em campo, certos momentos até auxiliou a marcação. Nota: 8.

8- Ganso (São Paulo) - Foi o maestro do jogo. Armou, desarmou, se movimentou e fez belas jogadas, como no primeiro gol, de Luis Fabiano. Nota: 8,5.

9- Éderson (Atlético Paranaense) - Fez os dois gols do time. Deu muito trabalho a zaga do fogão, se movimentando e posicionando-se muito bem. Nota: 8,5.

10- D'Alessandro (Internacional) - Foi o melhor jogador em campo, junto com Walter, buscando jogo a todo momento, com muita raça e técnica. O gringo teve dificuldades com o campo molhado, que prejudicou-o. Mesmo assim jogou muita bola e fez um bonito gol. Nota: 8.

11- Walter (Goiás) - Desta vez ele não marcou, mas na partida onde reencontrava seu ex clube, o "gordinho" foi garçom de luxo! Deixou dois companheiros na cara do gol, com duas lindas assistências. Nota: 8,

TÉCNICO: Dunga (Internacional) - Fez alterações boas para o time, que só não conseguiu a virada pelo duplo erro da arbitrágem. Nota: 7.