Ticker

6/recent/ticker-posts

Top 10 contratações do Campeonato Italiano para esta temporada

10 - Gervinho (Arsenal - Roma): Na reserva dos Gunners, o marfinense não repetiu o bom futebol dos tempos de Lille, e terá mais oportunidades no time da capital. Jogador driblador e de muita velocidade, Gervinho provavelmente terá muita liberdade para realizar seu estilo de jogo "alegre" para cima dos zagueirões adversários.




9 - Maicon (Manchester City - Roma): Após uma passagem de lesões e poucas aparições pelo time inglês, Maicon tem uma nova chance na Itália para recuperar o bom futebol, e também sua vaga na carente lateral direita da seleção brasileira.


8 - Cassano (Inter - Parma): Querendo contar com a revelação Belfodil, a Inter negociou o meia-atacante italiano na transação. Cassano chega com status de cérebro do time.


7- Kaká (Real Madrid - Milan): Após 4 temporadas sofrendo com lesões, boas fases, más fases, conflitos com técnicos e irregularidade, Kaká volta ao time onde se consagrou o melhor jogador do mundo, o Milan. Com a chegada de Isco e Bale a concorrência pela vaga no meio de campo junto a Di Maria, Ozil e CR7 ficou ainda maior, diminuindo ainda mais as chances do craque brasileiro. Buscando retornar o bom futebol, e seu lugar já merecido na seleção novamente, retorna ao clube rossonero prometendo boa temporada.


6 - Strootman (PSV - Roma): Meia da seleção holandesa de muita força física, Strootman tem tudo para forma boa dupla na meia cancha com De Rossi, e se torna mais um reforço de peso do time romano.



5 - Mertens (PSV - Napoli): Ponta de muita técnica e velocidade, o belga chega para o time napolitano como o substituto ainda não encontrado de Lavezzi. 


4 - Llorente (Athletic Bilbao - Juventus): Depois de dois anos de especulações Llorente enfim saiu de Bilbao. O jogador basco, da seleção espanhola provavelmente figurará como uma ótima opção de banco para Mirko Vucinic.


3 - Mario Gomez (Bayern - Fiorentina): Super Mario se aventurará agora na terra do verdadeiro Super Mario. Reserva de luxo da campanha vitória do Bayern 2012/2013, agora será o comandante do ataque do time de Florença, que perdeu seu grande craque, Stefan Jovetic, para o City. Segue os passos de seu companheiro de seleção Miroslav Klose, que também saiu do Bayern e já trocou há duas temporadas o chucrute pela macarronada italiana.


2 - Higuaín (Real Madrid - Napoli): Transação mais cara do futebol italiano, nesta janela, o atacante argentino chega para substituir o ídolo Edison Cavani, que transferiu-se para o PSG. Às vezes reserva, ás vezes titular no time de Madrid, agora terá a chance de reinar no Napoli.


1 - Tévez (Manchester City - Juventus): Depois de ameaçar sair diversas vezes do time azul de Manchester, arranjar encrenca com o chefão Roberto Mancini e ser amado e odiado pelos dois lados da cidade (Por atuar no Manchester United antes de chegar ao Manchester City), Carlitos finalmente se decidiu, e agora atuará na Vecchia Signora. Recebeu a camisa 10 e a esperança da torcida é que o argentino seja o novo Del Piero. Características futebolísticas parecidas admito que eles até possuem, mas será que o carisma também? Só o tempo e a torcida dirá!