Ticker

6/recent/ticker-posts

Seleção da Décima rodada do Brasileirão

1- Diego Cavalieri (Fluminense) - A muralha do flu voltou! Excelente exibição do goleirão, parece até que a convocação de Felipão, que excluiu o goleiro, teve efeio positivo, e ele resolver mostrar serviço. Grandes defesas. Nota: 9.

2- Gilberto (Botafogo) - Garoto de personalidade! Assumiu a difícil missão de substituir o lesionado Lucas, e está jogando como um experiente. Bem na marcação, melhor ainda no ataque, foi o melhor da posição na rodada. Nota: 7,5.

3- Manoel (Atlético Paranaense) - Anulou Jô no primeiro tempo e Alecsandro no segundo. Excelente desarmes e muita categoria pra sair jogando. Nota: 8.

4- Titi (Bahia) - Ganhou praticamente todas as dividas. Não poupou os chutões. Muita seriedade e raça na defesa do Bahia. Nota: 7,5.

5- Elton (Criciúma) - Muito eficiente nos desarmes e na marcação. No ataque, foi o salvador com gol de cabeça nos acréscimos da partida. Nota: 8.

6- Yotun (Vasco) - Bem no que lhe diz respeito, marcação e apoio. Em um destes apoios fez o cruzamento do gol de Pedro Ken. Nota: 7.

7- Lincoln (Coritiba) - Partidaça do meia, que a tempos não jogava tão bem! Com a atuação mais discreta de Alex, que estava sentindo dores no tornozelo, Lincoln assumiu a responsabilidade de cérebro do time, fazendo dois gols e dando assistências. Nota: 9.

8- Emerson Sheik (Corinthians) - Se movimentou intensamente, como de hábito, fez o primeiro gol e deu muito perigo a zaga do tricolor gaúcho. Um motorzinho. Nota: 8.

9- William (Ponte Preta) - O time perdeu, mas o matador da Macaca fez sua parte. Lutou muito, como de prache, e como sempre deixou sua marca. Dois gols de muito oportunismo. Nota: 8,5.

10- Seedorf (Botafogo) - Gênio! Não só pelas duas brilhantes assitências que deu, mas pela maestria e a forma que orienta a equipe. Não lembro de ver nenhum passe errado do holandês na partida. Inclusive aproveito para elogiar a forma como está jogando o Botafogo. Os jogadores estão se entregando muito em campo. Diversas vezes na partida vi o centroavante, Rafael Marques, ajudando na defesa e puxando contra-ataques. Os jogadores se conhecem em campo, arriscam bastantes jogadas individuais e ensaiadas. Combinação Seedorf - Oswaldo de Oliveira está dando liga. Nota: 9,5. 

11- Robinho (Coritiba) - Na partida onde os ex avaianos Lincoln e William brilharam, o outro ex jogador do leão da ilha, Robinho, fez excelente partida. O jogador se movimentou muito durante a partida e fez dois gols. Nota: 8,5.

TÉCNICO: Luxemburgo (Fluminense) - Estreia com pé direito do comandante. O time começou muito mal, levou forte pressão do Cruzeiro, mas com as alterações de Wanderley, adiantando o time e colocando a garotada pra correr, o fluzão venceu. Nota: 8,5.