Possível Formação do Real Madrid com a chegada de Bale

Se Bale acertar mesmo com o Real Madrid, como dizem os jornais europeus, Ancelotti vai ter aquela famosa "boa dor de cabeça" para montar seu time. Abaixo confira a formação atual do time:


Sabemos que com a chegada de Bale, um dos titulares, Benzema, Di María ou Ozil, perderá sua titularidade. As opções seriam: 1) Colocar Bale na ponta direita, sacando Di María do time. 2) Tirando Benzema da equipe principal, assim Bale e Di María fariam as pontas, e CR7 seria o centroavante. 3) Acho improvável, mas poderia também entrar no lugar de Ozil, o que provavlmente faria de Ronaldo o meia central do Real Madrid. 4) Mudar a formação, que em minha opinião, Ancelotti não faria. Se eu fosse o técnico do Real Madrid apenas trocaria Di María pelo galês, deixando o argentino como boa opção para segundo tempo, assim como Kaká e Isco. Fato é que se a transferência se concretizar o Real será grande candidato ao cobiçado título da Champions, e da um passo a frente do rival Barcelona, que apesar de sabermos o potencial de Neymar, ele apenas está chegando a Europa, não pode ser considerado como uma realidade, apenas uma promessa de bom futebol e de grande parceria com Messi, diferente de Bale, que para mim está entre os 5 melhores do mundo.

Blog C. Fernando

Administrador; 26 anos; Católico; Apaixonado por Eduarda Guidarini; Fanático por futebol; Futebol bonito não é melhor que o eficiente; Penalti não é loteria, mas sim treinamento e competência; Torcedor do Avaí, Real Madrid e Fiorentina.

0 comentários: