Ticker

6/recent/ticker-posts

Seleção da Décima Quinta Rodada do Brasileirão

1- Jefferson (Botafogo) - Fez três grandes defesas, principalmente uma com o pé esquerdo, mostrando muito reflexo, quando o jogo estava 2x1 para o fogão, evitando o empate da Lusa. Nota: 8,5.

2- Mayke (Cruzeiro) - Um "foguete" pelo lado direito da Raposa. Lembra Maicon no início da carreira. Esteve o tempo todo criando jogadas, e em uma delas fez um gol. Nota: 9.

3- Léo (Cruzeiro) - Fez um belo gol e foi muito bem no sistema defensivo. Nota: 8.

4- Rodrigo (Goiás) - Grande partida na zaga do alvi-verde. Ganhou quase todas as bolas aéreas e foi muito bem por baixo, parando o artilheiro William. Nota: 8,5.

5- Wellington (São Paulo) - Jogou muito! Além de ser o motorzinho do time no meio de campo, não dando sossego aos meias do Flamengo que pouco puderam criar, ajudou muito na armação das jogadas do São Paulo. Em uma delas deu uma linda "caneta" no zagueiro, mas falhou no chute. Nota: 8,5.

6- William Matheus (Goiás) - Iniciou a jogada do gol da vitória da equipe, e foi bem na defesa. Nota: 8.

7- Marcelo (Atlético Paranaense) - "Tocou terror" na zaga do Tigre, com muita velocidade. Sofreu o penalti, que resultou no gol de Paulo Baier, e deu grande assistência para o gol da virada. Nota: 8,5.

8- Éverton Ribeiro (Cruzeiro) - Maestro da equipe do Cruzeiro, o canhoto deu duas assistências e mostrou grande repertório de jogadas durante a partida. Nota: 8,5.

9- Barcos (Grêmio) - Fez excelente partida, marcando dois gols de muita categoria. Enfim o argentino vêm correspondendo as expectativas dos torcedores do Grêmio. Nota: 9.

10- Seedorf (Botafogo) - Não fez um bom primeiro tempo, mas no segundo desequilibrou. Deu duas boas assistências. Nota: 8.

11- Samuel (Fluminense) - Garantiu a vitória do "Flu" na casa do Náutico com o gol mais bonito da rodada. Nota: 8.

TÉCNICO: Vanderlei Luxemburgo (Fluminense) - Luxa armou bem a zaga para suportar a pressão do veloz time do Náutico. No segundo tempo, colocou o garoto Samuel, que garantiu a vitória do tricolor com uma "obra de arte". Nota: 8