Top 10 da Europa 2012/2013

A UEFA anunciou a lista com os 10 jogadores que vão concorrer ao prêmio de melhor jogador da Europa na temporada 2012/2013, que será entregue em 29 de agosto com os três primeiros. Abaixo confira os craques indicados:

1-Gareth Bale (GAL) – Tottenham Hotspur
2-Cristiano Ronaldo (POR) – Real Madrid
3-Zlatan Ibrahimović (SUE) – Paris Saint-Germain
4-Robert Lewandowski (POL) – Borussia Dortmund
5-Lionel Messi (ARG) – Barcelona
6-Thomas Müller (ALE) – Bayern de Munique
7-Franck Ribéry (FRA) – Bayern de Munique
8-Arjen Robben (HOL) – Bayern de Munique
9-Bastian Schweinsteiger (ALE) – Bayern de Munique
10-Robin van Persie (HOL) – Manchester United

Como todos os leitores de meu blog sabem, para mim CR7 é o melhor jogador do mundo, mais completo e sem dúvida um dos melhores de todos os tempos. Porém não votaria nele como melhor da última temporada, muito menos em Messi, que foi prejudicado por uma lesão, é claro, mas ficou até abaixo de Ronaldo. Talvez Bale ou Robben possam ser os favoritos. O primeiro por ter sido considerado melhor jogador da Premier League, o campeonato mais badalado do mundo. Robben por ter sido decisivo nos últimos jogos do Bayern rumo ao título da Champions League, onde de reserva de Kross, virou personagem da conquista alemã. Façam suas apostas e aproveitem para votar na enquete ao lado.


Blog C. Fernando

Administrador; 26 anos; Católico; Apaixonado por Eduarda Guidarini; Fanático por futebol; Futebol bonito não é melhor que o eficiente; Penalti não é loteria, mas sim treinamento e competência; Torcedor do Avaí, Real Madrid e Fiorentina.

0 comentários: