Ticker

6/recent/ticker-posts

Seleção Sétima Rodada do Brasileirão

1- Marcelo Lomba (Bahia) - Se já não bastasse o fato de fazer três grandes defesas e segurar o ataque da Ponte, ainda pegou dois penaltis de William. Espetacular atuação. Nota 9,5.

2- Bruno (Fluminense) - Novamente foi o melhor jogador do time. Foi pra cima da marcação pela direita e criou ótimas oportunidades. Nota: 8.

3- Bruno Rodrigo (Cruzeiro) - Fechou todos os espaços possíveis e se antecipou com muita eficiência a todas as jogadas que disputou contra os rápidos atacantes do Timbú. Nota: 8.

4- Durval (Santos) - Como sempre foi muito sério na defesa, tirou tudo que foi possível. Boa atuação. Nota: 7.

5- Júnior Urso (Coritiba) - Jogou muito. Marcau com uma eficiência incrível e também auxiliou os meias ajudando a criar jogadas. Nota 8,5.

6- Alex Telles (Grêmio) - Garoto jogou muito, principalmente ofensivamente. Cruzou para os dois gols do time. Nota: 8.

7- Geraldo (Coritiba) - Como sempre entrou colocando fogo na partida. Fez jogadas de habilidade, foi pra cima da defesa atleticana e ainda fez o gol do jogo. Nota: 8,5

8- Rosinei (Atléitico Mineiro) - Fez o gol da vitória da equipe, mas também participou bastante do jogo e por pouco não fez mais um gol. Nota: 7,5

9- Vargas (Grêmio) - Partidaça do chileno. Marcou dois gols, movimentou-se muito e deu um show de como puxar contra-ataques. Nota: 8,5

10- Maxi Biancucchi (Vitória) - Ta virando rotina! Jogando muita bola de novo, Maxi fez dois gols, correu e brigou muito durante todo jogo, e virou artilheiro do Brasileirão. Nota: 8,5.

11- Forlán (Internacional) - Craque da rodada! Fez dois gols e deu passe espetacular para o gol de D'Alessandro. Precisa de mais? Nota: 9.

TÉCNICO: Dunga (Internacional) - Foi inteligente ao lançar a campo um time que buscaria contra-ataques e que pressionaria a fraca zaga do Flu. Nota: 8.