Seis torcedores do Corinthians assistirão ao jogo de logo mais

Seis torcedores. Este será o público presente ao Estádio do Pacaembu para Corinthians e Millionarios-COL na noite desta quarta-feira. Punido pela Conmebol com o fechamento dos portões após a morte do menino boliviano Kevin Espada na partida de estreia do Timão, o clube alvinegro terá que abrí-los para seis corintianos que conseguiram na Justiça o direito de assistir ao jogo. Donos de ingressos comprados de forma antecipada, o sexteto conseguiu a ordem judicial no início do dia. De acordo com a decisão assinada pelo juiz Antônio Carlos de Figueiredo Negreiros, a presença de profissionais de imprensa e outros convidados da Confederação libera a presença dos torcedores. Corinthians e Millionarios entram em campo às 22h desta quarta-feira.



fonte: esporteinterativo.yahoo.com

Blog C. Fernando

Administrador; 26 anos; Católico; Apaixonado por Eduarda Guidarini; Fanático por futebol; Futebol bonito não é melhor que o eficiente; Penalti não é loteria, mas sim treinamento e competência; Torcedor do Avaí, Real Madrid e Fiorentina.

Um comentário:

  1. Ok, só seis conseguiram mas é assim que começam a burlar a lei né. Claro que essas pessoas não tem culpa do que alguns idiotas resolveram fazer e acabaram matando alguém, mas com certeza tinha mais gente que não merecia a punição só que a partir do momento que a lei é descumprida todos tem que pagar. Sempre foi assim, e só assim que se põe ordem. Com certeza não vai adiantar de nada ter afastado a torcida, quando ela voltar vai ser pior que antes.

    ResponderExcluir