O "injusto" empate e o gigante Cristiano Ronaldo

O mundo parou ontem para ver o grande jogo das oitavas de final da Champions entre Real Madrid e Manchester, e o que vimos foi um grande espetáculo, apesar dos poucos gols. O Real foi melhor durante a maior parte do jogo, possuindo a maior posse de bola e dominando o jogo. O clube de Madrid explorou as finalizações de longa distância e procurou fazer uma forte pressão na saída de bola do clube inglês, que, por sua vez adotou uma postura mais cautelosa, ficando em seu campo e esperando as brechas da defesa dos espanhóis para tentar a sorte com contra-ataques. Welbeck abriu o placar com uma boa cabeçada no escanteio cobrado por Rooney. Cerca de 10 minutos depois, Ronaldo "subiu no terceiro andar" para finalizar a bola muito bem levantada por Di Maria. O segundo tempo teve um jogo mais calmo, dominado pelo Real Madrid e o destaque foi o goleiro De Gea, que fez grandes defesas, principalmente uma finalização de carrinho de Fabio Coentrão. O resultado foi melhor para o Manchester, que vai decidir em casa agora, porém, acredito que o Real vai ter mais liberdade para jogar no Old Trafford, e, como sabemos, os chutes de Ronaldo podem ser fatais. Após o jogo, o destaque foi o "voo" de Cristiano Ronaldo para marcar de cabeça o gol do Real Madrid, maravilhando a imprensa espanhola. O lance ganhou a capa do jornal “Marca” nesta quinta e também rendeu uma discussão curiosa no programa “Punto Pelota”: quantos metros o camisa 7 do Real Madrid alcançou no ar? Com direito a um computador, o especialista consultado pelos jornalistas cravou que Cristiano Ronaldo chegou a 2,93m. Ronaldo possui 1,85m de altura, sendo assim seu pulo chegou a 1,08m. Confira abaixo o gol e procure notar a impulsão do craque português.




Blog C. Fernando

Administrador; 26 anos; Católico; Apaixonado por Eduarda Guidarini; Fanático por futebol; Futebol bonito não é melhor que o eficiente; Penalti não é loteria, mas sim treinamento e competência; Torcedor do Avaí, Real Madrid e Fiorentina.

Um comentário:

  1. O cara dá um pulo de 1,08m para finalizar um gol, além de dominar todas as partidas que joga mas mesmo assim não ganha o título de melhor do mundo. Pode isso Arnaldo?

    ResponderExcluir