Barcos é do Grêmio

Confirmada, a tranferência "relâmpago" de Barcos para o Grêmio. O jogador argentino está indo para Porto Alegre e a negociação envolveu ainda mais 4 jogadores do clube gaúcho, além de uma quantia de R$ 4 milhões. Os jogadores que irão para o Palmeiras serão: Léo Gago, Rondinelly, Vilson e Leandro. Marcelo Moreno estava envolvido no negócio e também iria para o clube paulista, porém o jogador desejou permanecer na capital gaúcha e agora ficamos no aguardo para saber se vai outro jogador para o Palmeiras ou se haverá uma quantia a ser paga nesta diferença para o Grêmio acertar com Barcos. A transação foi mesmo muito rápida e surpreendeu pela falta de informação da imprensa, nem boatos foram revelados dias antes, e, hoje mesmo o negócio foi anunciado e fechado. Com mais um atacante no elenco, o Grêmio agora conta com Marcelo Moreno, Barcos, Kléber, William José, Vargas e Welliton (apresentado hoje pela manhã). Confesso que fico sem entender o motivo da contratação de mais um atacante, tendo em vista as boas opções que o Grêmio já tinha e por ainda hoje ter apresentado mais um grande atacante que é Welliton, jogador que teve ótimas passagens na Rússia. Barcos tem um perfil que o Grêmio gosta: raçudo, matador e finalizador. O negócio foi melhor para o Palmeiras, a meu ver, que precisa encorpar seu elenco, já que não possui muitas opções boas para meio campo e ataque, principalmente. Léo Gago e Leandro provavelmente chegam para posição titular.


A qualquer momento o Grêmio pode anunciar mais um reforço de peso: trata-se do lateral esquerdo ex -Figueirense e Corinthians, André Santos, que esta sendo pouco aproveitado no Arsenal. Outras transferências realizadas no futebol brasileiro hoje foram os anúncios de Lulinha, que saiu do Bahia porém continuou no nordeste, acertando com o Ceará, e também o veterano atacante Adriano Chuva, que estava no Canoas e agora é o novo atacante do Avaí, que, além de se apresentar hoje ao Leão, também trouxe muita chuva pra capital catarinense.

Blog C. Fernando

Administrador; 26 anos; Católico; Apaixonado por Eduarda Guidarini; Fanático por futebol; Futebol bonito não é melhor que o eficiente; Penalti não é loteria, mas sim treinamento e competência; Torcedor do Avaí, Real Madrid e Fiorentina.

Um comentário:

  1. Tomara que essa transferência traga melhorias para o Palmeiras, que ultimamente só vem caindo em qualidade. O Grêmio deve ter contratado o Barcos mais para chamar atenção mesmo, bem o tipo. Tomara que o Adriano Chuva traga a chuva também pro Avaí, já que o time joga com mais qualidade nos dias molhados.

    ResponderExcluir