Jamie Carragher anuncia aposentadoria para o fim da temporada

O veterano zagueiro do Liverpool, Jamie Carragher, anunciou que vai colocar um ponto final na sua carreira no final da temporada. 16 anos depois de ter iniciado profissionalmente, o jogador se despede de Anfield Road. Com 35 anos e depois de ter chegado ao clube de Merseyside com nove anos, Carragher vai pendurar as chuteiras. Ao lado de Steven Gerrard, o zagueiro de 35 anos é um dos mais amados pelos torcedores dos Reds. "Foi um privilégio e uma honra representar este grande clube pelo tempo que eu representei e estou imensamente orgulhoso e grato por todo o apoio que tive. Há muitas memórias que quero partilhar e pessoas às quais quero agradecer, mas agora não é o momento para isso. Não farei mais comentários sobre esta decisão até o final da temporada. Todo o nosso foco e concentração deve estar em conseguir a melhor posição possível na Premier League e tentar vencer o último troféu pelo qual competimos", afirmou o zagueiro, referindo-se à Liga Europa. Carragher realizou mais de 700 jogos pelos Reds, desde que se estreou, em 1997, contra o Middlesbrough. Ele é o segundo jogador que mais vestiu a camisa do clube, atrás apenas de Ian Callaghan.



fonte: ogol.com.br

Blog C. Fernando

Administrador; 26 anos; Católico; Apaixonado por Eduarda Guidarini; Fanático por futebol; Futebol bonito não é melhor que o eficiente; Penalti não é loteria, mas sim treinamento e competência; Torcedor do Avaí, Real Madrid e Fiorentina.

Um comentário:

  1. Deve ser triste ter que se aposentar né, mas o pessoal sempre tenta dar o seu melhor no final. Parabéns pelo blog está cada vez melhor.

    ResponderExcluir