Ticker

6/recent/ticker-posts

Seleção da Décima Primeira Rodada do Brasileirão 2016

1 - Vanderlei (Santos): Em fase sensacional,  fez mais uma nova grande atuação, sendo responsável por quatro belas defesas. Nota: 8,5.

2 - Marcos Rocha (Atlético Mineiro): Excelente partida. Carregou o time pelo lado direito criando muitas jogadas. Na defesa, foi perfeito, ganhando todas. Nota: 8.

3 - Luccas Claro (Coritiba): Um "monstro" na defesa. Parou Rafael Moura ao fazer uma marcação perfeita. nota: 8,5.

4 - Erazo (Atlético Mineiro): O equatoriano está em grande fase. Mais uma vez foi impecável na marcação e nos cortes. Também é importante nos passes e na saída de bola. Nota: 8.

5 - Henrique (Cruzeiro): Com muita vontade e recursos técnicos, é o principal responsável pela recuperação da Raposa. Assim como quarta feira, fez uma excelente partida, destruindo as jogadas do adversário e construindo as jogadas do seu clube. Nota: 8.

6 - Rodney Wallace (Sport): Surpresa na escalação de Oswaldo, marcou dois gols e foi muito acionado no jogo. Nota: 8,5.

7 - Camilo (Botafogo): Estreia melhor impossível. O meia foi o "dono" do jogo, comandando a meia cancha do Fogão. Fez o que quis, deu dribles, passes precisos, como no gol de Neílton e marcou um belo gol. Nota: 9,5.

8 - Lucas Lima (Santos): O craque foi o nome do clássico, criando as melhores oportunidades do time. Participou dos dois primeiros gols e decretou a goleada em uma linda cobrança de falta. Nota: 9,5.

9 - André Lima (Atlético Paranaense): Grande participação, sendo muito acionado. Marcou um golaço e fechou o placar na Arena. Nota: 8.

10 - Diego Souza (Sport): Melhor jogador do Campeonato até o momento, é um leão em campo. Mais uma vez liderou a equipe e marcou um golaço. Nota: 8

11 - Willian (Cruzeiro): Como uma "fênix".ressurgiu no time do Cruzeiro. Vinha sendo reserva e jogando mal, mas foi o grande nome da vitória com dois gols e boas jogadas individuais. Nota: 9.

TÉCNICO: Levir Culpi (Fluminense): Acertou a marcação do time no meio de campo com mais volantes e fez a alteração certa na hora certa, já que Richarlison entrou para marcar o gol do triunfo. Nota: 8,5.