Juan Quintero chega ao Inter para substituir D'Alessandro


Com uma enorme carência na criatividade de jogadas no meio de campo desde a saída de D'Ale, o Inter resolver investir alto e trouxe o cobiçado colombiano Juan Quintero, do Rennes da França. Comparado com seu conterrâneo James Rodríguez, o meia é muito habilidoso, tem um bom chute com a perna canhota e uma excelente visão de jogo. Quintero tem tudo pra resolver o problema no meio de campo, mas o Colorado ainda precisa de opções de ataque e defesa, para montar um time forte para a Série A. Outra coisa que atrapalhará o clube para "decolar" no restante do ano, é o técnico Argel, que é muito fraco para uma equipe do tamanho do Internacional, pois trata-se de um treinador que não possui nenhuma convicção do que fala e tão pouco conhecimentos táticos, sendo apenas um motivador de grupo e nada mais. 

Quer conhecer um pouco mais sobre o estilo de jogo de Juan Quintero? Confira abaixo este vídeo com alguns lances geniais do meia em atividade pelo Porto, Pescara e Seleção Colombiana. 


Blog C. Fernando

Administrador; 26 anos; Católico; Apaixonado por Eduarda Guidarini; Fanático por futebol; Futebol bonito não é melhor que o eficiente; Penalti não é loteria, mas sim treinamento e competência; Torcedor do Avaí, Real Madrid e Fiorentina.

0 comentários: