Seleção da Vigésima Sétima Rodada do Brasileirão 2015

1 - Cássio (Corinthians): O Corinthians mandou no jogo, mas nas poucas chances que o Santos teve, Cássio foi seguro e fez uma belíssima defesa no chute de Lucas Lima. Nota: 7.

2 - Fabiano (Cruzeiro): Marcou um gol logo contra seu ex-time. Teve muita eficiência na marcação e quando apoiou só contribuiu. Nota: 8.

3 - Fred (Goiás): Muito bem na defesa, ganhando a maoria das jogadas. Pra completar a ótima atuação, um golaço de bicicleta. Nota: 9.

4 - Jemerson (Atlético Mineiro): Excelente na defesa e perfeito no ataque. Marcou dois gols na goleada atleticana. Nota: 9.

5 - Dátolo (Atlético Mineiro): Atuação de gala. Duas assistências e um gol. Foi preciso nos passes e cruzamentos, ajudou na marcação e "mitou". Nota: 9,5.

6 - Romário (Avaí): Dedicação e muita raça. Ganhou quase todas as disputas de bola, desarmou, cortou bolas perigosas e ainda foi bem nos apoios. Nota: 8.

7 - Negueba (Coritiba): Foi o nome do clássico, dando o passe para o primeiro gol do time, e marcando o seu logo depois. Nota: 8,5.

8 - Marquinhos (Avaí): O ídolo avaiano foi o grande nome na vitória diante do São Paulo. Começou marcando um belo gol de falta. Deu belos passes, articulou o meio de campo, foi o líder do time e mostrou toda sua paixão pelo time jogando no sacrifício. Nota: 8.

9 - Borges (Ponte Preta): Bem fisicamente, é sempre um perigo. Marcou dois contra o Flu, esbanjando oportunismo. Not: 8,5.

10 - Jadson (Corinthians): Fez jogadas geniais no primeiro tempo, com dribles bonitos, ótimos passes e muita categoria, mas não ajudar o time a balançar as redes adversárias. No segundo tempo, não teve a mesma genialidade, mas marcou dois gols e deu a vitória para o Timão. Nota: 9,5.

11 - Erik (Goiás): Sempre infernal para as defesas adversárias. Marcou dois e contribuiu para mais uma vitória do Esmeraldino. Nota: 8.

TÉCNICO: Mano Menezes (Cruzeiro): Foi muito feliz ao apostar nos contra-ataques. Conseguiu fechar muito bem as jogadas centralizadas e nas pontas do adversário. Nota: 8.


Blog C. Fernando

Administrador; 26 anos; Católico; Apaixonado por Eduarda Guidarini; Fanático por futebol; Futebol bonito não é melhor que o eficiente; Penalti não é loteria, mas sim treinamento e competência; Torcedor do Avaí, Real Madrid e Fiorentina.

0 comentários: