Com regime "militar" Balotelli assina com o Milan


Todos sabemos do potencial que Mario Balotelli tem para ser um dos melhores atacantes do mundo, em contrapartida, estamos cientes também de seu péssimo comportamento dentro e fora de campo. Após o fracasso em Liverpool, o italiano foi descartado por Brendan Rogers, deixando o caminho aberto para o Milan, que carece de jogadores talentosos, assinar contrato de empréstimo com o atacante. Anteriormente, "Balo" teve uma boa passagem no clube de Milão, marcando muitos gols e tendo poucos companheiros tecnicamente qualificados ao seu lado, sendo assim um "carregador de piano" do time. Para evitar problemas com o atleta, o Milan fará Balotelli seguiu um código de conduta baseado na Força Aérea Italiana, visando colocá-lo na "linha". Os atributos deste código que mais chamam a atenção são:

- Proibido fumar;
- Proibido visitar casas noturnas;
- Corte de cabelo simples;
- Roupas simples;
- Participação em redes sociais monitoradas pelo clube;
- Diminuição de bebidas alcoólicas;
- Pontualidade nos treinamentos.

Todas essas medidas visam tornar Mario um jogador profissional e coerente, assim como não manchar a imagem do clube, que já não é das melhores diga-se de passagem. Com 25 anos, a maturidade parece ainda não ter chegado para Balotelli, mas o apoio do clube pode ser determinante para ele voltar a brilhar em campo pelo Milan e Seleção Italiana. Torço para que ele consiga se comportar e render, pois do jeito que está não demorará muito para se tornar o novo Adriano Imperador. 

Blog C. Fernando

Administrador; 26 anos; Católico; Apaixonado por Eduarda Guidarini; Fanático por futebol; Futebol bonito não é melhor que o eficiente; Penalti não é loteria, mas sim treinamento e competência; Torcedor do Avaí, Real Madrid e Fiorentina.

0 comentários: