Ticker

6/recent/ticker-posts

Seleção da Décima Sexta Rodada do Brasileirão 2014

1 - Fabio (Cruzeiro): Salvou o time com três grandes defesas em momentos importantes. Nota: 8,5.

2 - Patric (Sport): Partida excelente. Bem na marcação, sem comprometer, mas melhor ainda no ataque. Cobrou a falta que resultou no gol contra do goleiro adversário e marcou o gol da virada. Nota: 9.

3 - Dedé (Cruzeiro): No primeiro tempo teve mais trabalho, sofrendo com a velocidade de Luan e Dudu. Na segunda etapa, cresceu no jogo, assumindo o posto de xerifão. Em um lance incrível, roubou a bola na defesa, tabelou com Mayke e cruzou na cabeça de Dagoberto, para conquistar os três suados pontos cruzeirenses. Nota: 8,5.

4 - Marcelo (Flamengo): Partida muito boa, afastando todos os perigos de gol do Galo. Ainda apareceu no ataque, exigindo boa defesa de Victor. Nota: 8.

5 - Elias (Corinthians): O volante artilheiro atacou mais uma vez, marcando o segundo gol do Timão. Como de costume, marcou e criou muitas oportunidades. Nota: 8.

6 - Álvaro Pereira (São Paulo): Atuação muito segura na defesa, sem deixar brechas. Deu cruzamento que resultou no gol de Ganso. Nota: 8.

7 - Luciano (Corinthians): Entrou no lugar de Romero, quando o jogo estava 2x2, e marcou um hat-trick. Nota: 9,5.

8 - Camilo (Chapecoense): Distribuiu muito bem as bolas no meio de campo, buscando o jogo. Marcou o gol da vitória em lance de puro oportunismo. Nota: 8.

9 - Eduardo da Silva (Flamengo): No seu primeiro lance, sofreu o penalti convertido por Léo Moura. Pouco depois, marcou o gol da virada em uma linda cabeçada. Jogador diferenciado. Nota: 9.

10 - Ganso (São Paulo): Correu muito, assim como o companheiro no meio campo, Kaká, contribuindo muito na marcação e na armação. Fez a diferença, marcando o gol da vitória. Nota: 8,5.

11 - Thiago Ribeiro (Santos): Correu muito, aterrorizando a defesa do Furacão. Fez boas jogadas individuais e o segundo gol da equipe. Nota: 8.

TÉCNICO: Muricy Ramalho (São Paulo): Arrumou o sistema defensivo são-paulino, não permitindo que D'ale pudesse chutar de fora da área. Neutralizou Aranguíz, saindo do Beira-rio com os três pontos. Nota: 9.