Seleção da Décima Rodada do Brasileirão 2014

1 - Rogério Ceni (São Paulo): Fez boas defesas e saiu como líbero em algumas jogadas. Ainda marcou o primeiro gol da equipe. Nota: 8,5

2 - Fágner (Corinthians): Importante no ataque, criando boas chances e apoiando com perigo. Na defesa, não comprometeu. Marcou o primeiro gol da equipe. Nota: 8.

3 - Éverton Páscoa (Sport): Foi brilhante na marcação e não deixou os atacantes botafoguenses jogarem. Nota: 8.

4 - Thiago Heleno (Figueirense): Uma partida quase perfeita. Bem na marcação, nas bolas aéreas, nos cortes e ainda marcou um gol. Nota: 9.

5 - Souza (São Paulo): Marcou muito bem, jogando pelo setor direito. Apoiou sempre que pode, dando inclusive o passe para o gol de Kardec. Nota: 8,5.

6 - Egídio (Cruzeiro): Começou a partida discreto, mas após acertar belo cruzamento que originou o gol de Goulart, cresceu na partida. Nota: 7,5.

7 - Douglas Coutinho (Atlético Paranaense): Inaugurou o marcador com um belíssimo gol. Também participou bastante das jogadas importantes da equipe. Nota: 8.

8 - Alison (Santos): Um guerreiro na marcação. Ganhou praticamente todas as divididas e ainda marcou um gol. Nota: 8,5.

9 - Neto Baiano (Sport): Participou muito do jogo, brigando e correndo. Marcou um golaço, quase do meio de campo, dando os três pontos ao Leão da Ilha do Retiro. Nota: 8,5.

10 - Paulo Baier (Criciúma): Cérebro da equipe, marcou dois gols e ainda cobrou o escanteio do terceiro gol da equipe. Nota: 9.

11 - Ricardo Goulart (Cruzeiro): Foi raçudo, brigando muito e roubando bolas. Marcou o segundo gol e ainda deu passe para o terceiro. Nota: 9.

TÉCNICO: Murici Ramalho (São Paulo): Agrediu o sistema adversário com atacantes velozes. Neutralizou as laterais do Bahia, não permitindo que o time da casa reagisse. Nota: 8.

Blog C. Fernando

Administrador; 26 anos; Católico; Apaixonado por Eduarda Guidarini; Fanático por futebol; Futebol bonito não é melhor que o eficiente; Penalti não é loteria, mas sim treinamento e competência; Torcedor do Avaí, Real Madrid e Fiorentina.

0 comentários: