Uruguai anuncia convocados

Óscar Tabárez anunciou na noite desta segunda feira os 23 jogadores convocados para a Copa do Mundo. Segue abaixo a lista:

Goleiros:  Fernando Muslera (Galatasaray), Martín Silva (Vasco), Rodrigo Muñoz (Libertad).

Zagueiros: Sebastián Coates (Nacional), Martín Cáceres (Juventus), Diego Godín (Atlético Madrid), Diego Lugano (West Bronwich), José Giménez (Atlético Madrid).

Laterais: Jorge Fucile (Porto), Maxi Pereira (Benfica), Álvaro Pereira (São Paulo), Alejandro Silva (Lanús).

Volantes: Álvaro González (Lazio), Sebastián Eguren (Palmeiras), Diego Pérez (Bologna), Arévalo Rios (Morélia), Walter Gargano (Parma).

Meias: Nicolás Lodeiro (Botafogo), Cristián Rodríguez (Atlético Madrid), Gastón Ramírez (Southamptom).

Atacantes: Edinson Cavani (PSG), Diego Forlán (Cerezo Osaka), Abel Hernández (Palermo), Christian Stuani (Espanyol), Luis Suárez (Liverpool).

Nota-se que 25 jogadores foram pré-convocados, portanto dois serão cortados. Em minha opinião sairão da lista José Giménez e Christian Stuani. Na lista, quatro jogadores atuam em equipes brasileiras, dezesseis jogam no futebol europeu, um joga no Japão, um no Paraguai, um no México, um na Argentina e apenas Sebastian Coates, que na realidade pertence ao Liverpool, mas está emprestado ao Nacional, atua no futebol nacional. O grande destaque sem dúvida é Luis Suárez, artilheiro e melhor jogador da Premier League 2013/14. A Seleção Uruguaia está no grupo D da Copa do Mundo e irá enfrentar Inglaterra, Itália e Costa Rica.


Blog C. Fernando

Administrador; 26 anos; Católico; Apaixonado por Eduarda Guidarini; Fanático por futebol; Futebol bonito não é melhor que o eficiente; Penalti não é loteria, mas sim treinamento e competência; Torcedor do Avaí, Real Madrid e Fiorentina.

0 comentários: