Análise dos jogos de Ida da Semi-Final da Champions League

Na terça feira, Atlético de Madrid e Chelsea entraram em campo na capital espanhola. O jogo foi muito truncado, com marcações cerradas e pouca criatividade, terminando em 0x0. Com o resultado, o Chelsea precisa de qualquer vitória dentro de casa, porém o empate sem gols nem sempre é vantagem. Caso sofra um gol, precisará virar a partida.


Quarta feira aconteceu o jogo mais esperado das semi-finais. Considerado uma final antecipada, em Madrid, o Real Madrid venceu o Bayern por 1 a 0. Como de costume, o Bayern dominou o jogo, tendo maior posse de bola. Porém, investindo em contra-ataques, o Real criou as melhores chances, e abriu o placar com Benzema. Após belo passe de Cristiano Ronaldo, Coentrão cruzou rasteiro e o francês não teve dificuldades para empurrar a bola para o fundo das redes. Fora o gol da partida, CR7 deu um bom chute e uma cabeçada, mas Neuer bem posicionado não teve dificuldades. Já pelo lado do Bayern, Casillas evitou com uma bela defesa o gol de Gotze, ao chutar em cheio uma bola dentro da área. Além do técnico Ancelotti, que com um "nó tático" neutralizou as finalizações de Ribery e Robben, por incrível que pareça, Pepe fez uma partida impecável, ganhando praticamente todas as bolas aéreas e fechando os espaços dos velozes jogadores alemães. Com a vantagem, os merengues jogam pelo empate em Munique.

Blog C. Fernando

Administrador; 26 anos; Católico; Apaixonado por Eduarda Guidarini; Fanático por futebol; Futebol bonito não é melhor que o eficiente; Penalti não é loteria, mas sim treinamento e competência; Torcedor do Avaí, Real Madrid e Fiorentina.

0 comentários: