Seleção da Vigésima Primeira Rodada do Brasileirão

1 - Victor (Atléico Mineiro) - Pelos meus cálculos foram 5 defesas espetaculares. Foi um paredão, suportando a pressão gremista. Mas como sempre, fez uma "cerinha básica". Nota: 8,5.

2 - Artur (Ponte Preta) - Foi muito bem na defesa, desarmando várias vezes os jogadores do mengão. No ataque fez um bonito gol. Nota: 8.

3 - Dedé (Cruzeiro) - Oficialmente voltou a sua melhor forma. Mais veloz que os atacantes, Dedé esteve impecável nos desarmes e nos cortes de bolas. Nota: 8,5.

4 - Antonio Carlos (São Paulo) - Foi tranquilo no jogo, jogando como um xerifão. Ainda fez o gol que garantiu a vitória. Nota: 7,5

5 - Niton (Cruzeiro) - Além de importantíssimo nos desarmes e na marcação, vem se destacando nas bolas paradas, finalizando certeiramente. Nota: 8.

6 - Kléber (Internacional) - Muito participativo na partida. Com muito folego apoiou bastante e também foi bem na defesa. Foi importante na jogada que originou o gol de Otávio. Nota: 7,5.

7 - Rafael Sóbis (Fluminense) - Melhor do time na partida, Sóbis fez o primeiro de penalti e em uma bela jogada deu o passe para o gol de Wagner. Nota: 8.

8 -  William Barbio (Bahia) - Foi o melhor jogador do duelo. No primeiro tempo, deu o passe do gol de Wallyson. No segundo, um bonito gol em jogada individual. Ainda tentou puxar alguns contra-ataques. Nota: 8,5 

9 - Dinei (Vitória) - Não participou muito do jogo, mas fez o que um atacante deve fazer, os dois gols da virada do alvi-negro baiano. O primeiro em uma boa cabeçada, e o segundo de letra. Nota: 8.

10 -  Hugo (Goiás) - Além do belo gol, que abriu o placar, segurou a bola, garantindo maior posse de bola ao time e cadenciando o jogo. Nota: 7,5.

11 - Elias (Botafogo) - Assim como Dinei, fez a sua função, marcando os dois gols da equipe e mostrando todo seu faro de artilheiro. Nota: 8.

TÉCNICO: Cuca (Atlético Mineiro) - Aproveitou o fato de conhecer muito bem o adversário. Fechou os espaços, anulando as principais jogadas dos gaúchos. Nota: 8.

Blog C. Fernando

Administrador; 26 anos; Católico; Apaixonado por Eduarda Guidarini; Fanático por futebol; Futebol bonito não é melhor que o eficiente; Penalti não é loteria, mas sim treinamento e competência; Torcedor do Avaí, Real Madrid e Fiorentina.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Com a nota mais alta sendo 8,5 a gente percebe que nessa rodada não teve nenhuma grande emoção né? Excelente postagemimportar roupas

    ResponderExcluir
  3. Parabens filhao como sempre muito bom seu comentario
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Verdade, nesta rodada não teve nenhum grande destaque como em outras. Obrigado pessoal pelo apoio

    ResponderExcluir