Seleção da Décima Terceira Rodada do Brasileirão

1- Vanderlei (Coritiba) - Na pior partida do Coxa na competição, o goleirão salvou de um vexame ainda pior com ótimas defesas, inclusive no lance do gol de Pedro Ken, Vanderlei fez uma grande defesa que mais tarde acabou sobrando para o meia vascaíno. Nota: 8.

2- Léo Moura (Flamengo) - Fez o que quis para cima de Carlinhos no clássico. Deu boas arrancadas que resultaram em lances importantes, como no segundo gol. Nota: 8.

3- Rafael Vaz (Vasco) - Foi muito importante na defesa para parar a pequena pressão do Coritiba. Está crescendo a cada jogo. Nota: 7,5.

4- Bressan (Grêmio) - Grande atuação do jovem zagueiro. Diferente do que apresentou na temporada, passou muita segurança e foi impecável nos desarmes. Nota: 8,5.

5- Ralf (Corinthians) - Além da raça e marcação habitual, fez um belo gol. Nota: 8.

6- Uendel (Ponte Preta) - Esteve bem no setor defensivo e ainda melhor no ataque. Surgiu bem algumas vezes como armador da equipe. Nota: 7.

7-  Marcelo (Atlético PR) - Foi para cima da zaga do Inter todo o tempo, usando sua velocidade contra os zagueiros lentos do time gaúcho. Teve importante participação nos dois gols. Nota: 8.

8- Pedro Ken (Vasco) - Fez o gol da equipe cruzmaltina, movimentou-se muito, procurou jogo e quase não errou passes. Nota: 8.

 9- Hernane (Flamengo) - Dois gols e uma assistência na vitória por 3a2 sobre o Fluzão. Precisa dizer mais alguma coisa? Nota: 9. 

10- Chiquinho (Ponte Preta) - Não apareceu muito com a bola rolando, mas deu duas assistências com a bola parada. Nota: 7,5.

11- Diogo (Portuguesa) - Infernizou o sistema defensivo do São Paulo, correu muito, auxiliou na armação e ainda fez os dois gols. Nota: 9,5.

TÉCNICO: Mano Menezes (Flamengo) - Escalou bem a equipe, e conseguiu atingir seu principal objetivo: Parar Fred. Nota: 7.

Blog C. Fernando

Administrador; 26 anos; Católico; Apaixonado por Eduarda Guidarini; Fanático por futebol; Futebol bonito não é melhor que o eficiente; Penalti não é loteria, mas sim treinamento e competência; Torcedor do Avaí, Real Madrid e Fiorentina.

0 comentários: