Seleção da Décima Segunda Rodada do Brasileirão

1- Lauro (Portuguesa) - Já estava fazendo uma boa partida, mas com o gol do empate, novamente contra o Flamengo, ganhou sua vaga na seleção da rodada. Nota: 9.

2- Victor Ferraz (Coritiba) - Fez boa partida na defesa e melhor ainda no apoio ao ataque, com o passe para o gol de Deivid. Nota: 7,5.

3- Manoel (Atlético Paranaense) - Roubou muitas bolas e foi impecável na marcação. Nota: 8.

4- Emerson (Coritiba) - Excelente na parte defensiva e extrema classe para sair jogando. "Zagueiraço". Nota: 8.

5- Souza (Cruzeiro) - Jogou o que sabe, firme na marcação e nos desarmes. Apoiou bastante o ataque e praticamente não errou passes. Nota: 8.

6- João Paulo (Flamengo) - Foi discreto na parte defensiva, porém sem comprometer. No ataque foi muito bem, inclusive fez o gol do time. Nota: 7.

7- Fred (Fluminense) - Fez o gol do time, aproveitando a falha de Wilson, mas além do gol procurou muito jogo, deu bons passes e no finalzinho cabeceou uma bola perfeita, para o chão, que por azar explodiu no travessão. Nota: 8.

8- Lodeiro (Botafogo) - Bom jogador quando Seedorf está em campo. Quando o holandês não está vira ótimo jogador. Chama a responsabilidade quando é preciso, e não foi diferente desta vez. Nota: 8.

9- Walter (Goiás) - Grande partida do "gordinho". A mídia critica a forma física do atacante, mas eu vejo de forma diferente. Ele continua sendo veloz, e a forma física ajuda ele a fazer o que sabe de melhor, que é usar seu corpo nas proteções de bola. No primeiro gol mostrou oportunismo e no segundo muita categoria. Nota: 9.

10- Ronaldinho (Atlético Mineiro) - Jogou muito no primeiro tempo, onde chamou o jogo e fez um golaço. No segundo tempo cansou, mas na "malandragem" recebeu inúmeras faltas. Nota: 7,5

11- William (Ponte Preta) - Vive novamente grande fase em um clube da série A. Artilheiro do campeonato, marcou novamente. Foi o melhor homem em campo e  incomodou a defesa do Vasco durante os 90 minutos. Nota:8.

TÉCNICO: Marquinhos Santos (Coritiba) - Montou uma "parede" na zaga alvi-verde, e não deixou os principais jogadores do Grêmio jogarem. Montou bom esquema para contra-ataques. Nota: 8.


Blog C. Fernando

Administrador; 26 anos; Católico; Apaixonado por Eduarda Guidarini; Fanático por futebol; Futebol bonito não é melhor que o eficiente; Penalti não é loteria, mas sim treinamento e competência; Torcedor do Avaí, Real Madrid e Fiorentina.

0 comentários: