O jogo pra Ganso começar a "decoloar"

Nesta noite, além dos bons jogos da Libertadores, o São Paulo enfrenta o São Caetano no Anacleto Campanella ás 19h30, pela 2ª rodada do paulistão (jogo atrasado por causa da presença do São Paulo na pré-libertadores) . A novidade da partida é a presença de Ganso no time titular do tricolor. Após entrar bem no último jogo e dar a vitória ao São Paulo, com um gol no finalzinho do jogo, o meia recebe a chance do técnico Ney Franco, e a expectativa é de que agora Ganso comece a decolar. A oportunidade fica ainda melhor sabendo que o adversário vem encarando vários problemas na sua zona defensiva, sofrendo 15 gols em 7 jogos. O jogador que vem se destacando nas últimas rodadas no time do técnico Geninho é o veterano Rivaldo, que já marcou 2 gols. O azulão precisa muito da vitória, pois esta ocupando neste momento a penúltima posição, com apenas 5 pontos. Já o tricolor ocupa a 5ª colocação com 13 pontos ganhos, mas possui 2 jogos a menos que seus concorrentes diretos pela liderança e em caso de vitória nestas duas partidas atrasadas ficará líder, somando 19 pontos, assim ultrapassando a Ponte Preta que possui 18 e é a atual líder. Confira abaixo as possíveis escalações e esquema tático para o duelo:

                             SÃO CAETANO                                                                     SÃO PAULO 



Blog C. Fernando

Administrador; 26 anos; Católico; Apaixonado por Eduarda Guidarini; Fanático por futebol; Futebol bonito não é melhor que o eficiente; Penalti não é loteria, mas sim treinamento e competência; Torcedor do Avaí, Real Madrid e Fiorentina.

Um comentário:

  1. Parece que o jogo vai ser um tanto quando "fácil" para o São Paulo já que o único jogador destaque é o Rivaldo né...vamos esperar grandes jogadas do Ganso então e também esperamos comentários no blog depois. Excelente post!

    ResponderExcluir