Casemiro irá jogar em Madrid

O São Paulo anunciou no final da tarde de ontem que Casemiro irá jogar no Real Madrid. Faltando poucas horas para o fechamento da janela de transferências do futebol europeu, o empréstimo do volante foi anunciado. O atleta ficará no time espanhol até o final da atual temporada. Após este período, os merengues poderão exercer o direito de opção de compra. O jovem jogador deve atuar pelo time B do Real, onde disputará a segunda divisão espanhola. Será basicamente um teste, e, caso Casemiro se de bem, provavelmente o Real deverá contratá-lo. Casemiro, atualmente com 20 anos, surgiu das categorias de base do São Paulo e rapidamente se tornou titular do time profissional. Chegou até a seleção brasileira e foi sondado por vários clubes grandes do velho continente, como a Roma e a Inter de Milão. No entanto, após uma acentuada queda de rendimento, perdeu espaço no time e nunca mais voltou a ter a mesma confiança. Os valores do negócio ainda não foram divulgados. O certo é que Casemiro tem contrato com o tricolor paulista até 2016, e possui uma multa rescisória de € 50 milhões (R$ 134,8 milhões) para clubes estrangeiros.


fonte: ogol.com.br

Blog C. Fernando

Administrador; 26 anos; Católico; Apaixonado por Eduarda Guidarini; Fanático por futebol; Futebol bonito não é melhor que o eficiente; Penalti não é loteria, mas sim treinamento e competência; Torcedor do Avaí, Real Madrid e Fiorentina.

Um comentário:

  1. Que triste ter que pagar multa pra tentar ser conhecido fora do país né. Torcemos pelo sucesso do atleta fora do país! Excelente post.

    ResponderExcluir