PSG anuncia contratação de Beckham

O pedido de Ancelotti foi atendido, e David Beckham é oficialmente o novo reforço do Paris SG. O meia veterano deixou recentemente o LA Galaxy e assinou contrato com o time de Thiago Silva, Lucas e Ibrahimovic. O contrato com os parisienses é válido até o final da temporada 2012/13. O jogador inglês atuou os últimos anos nos Estados Unidos, com a camisa do LA Galaxy, com curtas passagens pelo Milan. Agora está de volta ao futebol europeu, para defender o novo milionário PSG. O acordo já havia sido adiantado pela imprensa inglesa e a expectativa era de que o anúncio oficial ocorreria na coletiva de imprensa convocada para às 14h desta quinta-feira, o que acabou por se confirmar quando o jogador entrou na sala ao lado de Leonardo e Nasser Al-Khelaïfi, presidente do clube. Beckham tornou-se uma lenda no futebol inglês com a camisa do Manchester United. Juntou-se mais tarde ao time de "galácticos" do Real Madrid. Colecionou títulos na carreira, embora tenha vencido apenas um Liga dos Campeões, em 1998/1999, pelo Manchester. Agora viu no PSG a chance de um novo desafio, com a possibilidade de conquistar títulos. "Eu tenho muita sorte, conforme envelheço recebo mais propostas. Eu escolhi Paris porque eu consigo ver o que o clube quer, os jogadores que estão trazendo. É um clube que terá muito sucesso nos próximos anos. Estou muito honrado por ser parte deste futuro do PSG", anunciou. Acredito que Beckham será um bom reforço pro clube, traz experiência na bagagem e é um jogador que fará um bem enorme para a rotatividade de jogadores durante o resto da temporada, encorpando o elenco.


fonte:ogol.com.br

Blog C. Fernando

Administrador; 26 anos; Católico; Apaixonado por Eduarda Guidarini; Fanático por futebol; Futebol bonito não é melhor que o eficiente; Penalti não é loteria, mas sim treinamento e competência; Torcedor do Avaí, Real Madrid e Fiorentina.

Um comentário:

  1. Acho que o único emprego que quanto mais velho mais te pagam é futebol né...a moda é fazer reciclagem. Vamos esperar que o novo contratado consiga acompanhar o pique do Lucas.

    ResponderExcluir