Porto confirma contratação de Liedson

Confesso que fiquei surpreso, mas Liedson, de 35 anos, foi oficializado como jogador do Porto nesta quinta-feira. O atacante não estava nos planos do Flamengo para a temporada, que precisou reduzir os altos salários do mesmo, e preferiu retornar ao futebol português. Liedson foi ídolo jogando pelo rival Sporting Lisboa, onde jogou de 2003 à 2011, atuando em 313 partidas e marcando 183 gols. "Foi a oportunidade que surgiu agora. Na verdade, era um desejo de há alguns anos, mas apenas se concretizou agora. Estou feliz por o FC Porto ter acreditado novamente em mim e me dar esta oportunidade. Espero retribuir da melhor maneira esta confiança", comemorou Liedson, em declarações ao site oficial dos dragões. Liedson vestirá a camisa 19 do Porto por empréstimo do Flamengo até o final da temporada e espera conquistar títulos em seu novo clube. "O clube é líder do campeonato, está nas oitavas da Liga dos Campeões e tem tudo para fazer uma grande época mais uma vez. Desejo ser campeão nacional e, quem sabe, almejar a algo mais na Liga dos Campeões. Acredito nisso, o grupo é forte e estou aqui para ajudar", disse Liedson. Não entendi muito bem qual a intenção do Porto com a aquisição do centroavante brasileiro, tendo em vista que aqui já não estava rendendo, tanto no Corinthians, quanto no Flamengo. Talvez seja para encorpar o elenco com mais um atacante de área, já que possuia apenas Jackson Martínez e Kléber para posição. Sinceramente imaginei que Liedson iria atuar este ano por algum clube médio do futebol brasileiro.


fontes: ogol.com.br; wikipédia.com

Blog C. Fernando

Administrador; 26 anos; Católico; Apaixonado por Eduarda Guidarini; Fanático por futebol; Futebol bonito não é melhor que o eficiente; Penalti não é loteria, mas sim treinamento e competência; Torcedor do Avaí, Real Madrid e Fiorentina.

Um comentário:

  1. A nova moda agora é jogador velho ganhando bastante então? Hahaha quem sabe o Romário deixa de ser deputado e volta a jogar

    ResponderExcluir