Fim da novela: Juventus acerta contratação de Llorente

Depois de se extender por vários meses, finalmente terminou a novela em torno da contratação de Fernando Llorente para a Juventus. O jogador espanhol vestirá a camisa da Vecchia Signora a partir da próxima temporada. A Juventus estava há bastante tempo a procura de um centroavante. Foram vários os nomes cogitados, como Drogba e Lisandro López, no entanto, o de Llorente esteve sempre presente como prioridade. O espanhol de 27 anos chegará a custo zero ao time alvinegro, pois termina o contrato com os bascos em junho. Prejuízo imenso para o Athletic Bilbao que tem a mentalidade de comprar apenas jogadores bascos e logo de cara perde seu principal jogador, que poderia trazer um grande retorno financeiro para investir na base. Llorente cresceu jogando nas categorias do Athletic Bilbao. Depois de mais de 15 anos no clube, parte agora para um novo desafio.


fonte: ogol.com.br

Blog C. Fernando

Administrador; 26 anos; Católico; Apaixonado por Eduarda Guidarini; Fanático por futebol; Futebol bonito não é melhor que o eficiente; Penalti não é loteria, mas sim treinamento e competência; Torcedor do Avaí, Real Madrid e Fiorentina.

Um comentário:

  1. Imagina que loucura passar 15 anos em um mesmo lugar e ter que enfrentar uma mudança dessas. Boa sorte pra ele! Excelente furo de reportagem.

    ResponderExcluir