Seleção da Primeira Rodada do Brasileirão 2016

1 - Danilo (Chapecoense): Excelente atuação. Salvou o time ao fazer defesas seguras, boas saídas e principalmente por defender o pênalti cobrado por Paulão. Nota: 9.

2 - Dodô (Coritiba): Regular, participou bastante do jogo, defendendo e atacando. Nota: 7.

3 - Thiago Martins (Palmeiras): Seguro nos desarmes e nos cortes, foi excelente defensivamente. Ainda destacou-se por marcar um dos gols da goleada do Verdão. Nota: 8.

4 - Gum (Fluminense): Compensou a má atuação do colega Henrique, e teve importante participação na marcação, nas bolas aéreas e nos cortes rasteiros. Nota: 7,5.

5 - Alan Santos (Coritiba): Teve bom desempenho na marcação no meio de campo, facilitada após a expulsão dos jogadores cruzeirenses. Também soube fazer boas ligações com meio e ataque. Nota: 7,5.

6 - Wellington Silva (Fluminense): Um "leão", ganhando quase todas as divididas. Fez bons desarmes, puxou contra-ataques e não comprometeu em nenhum momento. Nota: 8.

7 - Keno (Santa Cruz): Mostrou muita velocidade e habilidade. Marcou um gol de pênalti, que ele mesmo sofreu, e deu uma assistência. Nota: 8.

8 - Cleiton Xavier (Palmeiras): Comandou o meio de campo na goleada do Verdão, assumindo a responsabilidade pela criação das jogadas. Participou de todos os gols, dando a assistência para dois. Nota: 9.

9 - Grafite (Santa Cruz): Deu um show! Grafite marcou dois belos gols, deu belos dribles, bons passes, e se mostrou um dos favoritos para a artilharia deste ano. Nota: 9,5.

10 - Lucas Fernandes (São Paulo): O menino que mostrava muito talento na base, teve sua chance e decidiu o jogo com uma boa cobrança de falta. Ainda teve boa participação no jogo, dando passes certos e ajudando na marcação. Nota: 8.

11 - Gabriel Jesus (Palmeiras): Goleador do time no ano, estrou muito bem ao marcar duas vezes. Contribuiu muito para o time também na criação das jogadas, tanto é que deu uma assistência. Nota: 9,5.

TÉCNICO: Milton Mendes (Santa Cruz): Bem na escalação, ousando da ofensividade, e nas mexidas, que fizeram o time repetir o bom rendimento do primeiro tempo na segunda etapa. Nota: 8.


Blog C. Fernando

Administrador; 26 anos; Católico; Apaixonado por Eduarda Guidarini; Fanático por futebol; Futebol bonito não é melhor que o eficiente; Penalti não é loteria, mas sim treinamento e competência; Torcedor do Avaí, Real Madrid e Fiorentina.

Um comentário:

  1. O MELHOR DESSA RODADA, FOI O ZAGUEIRO GUM DO FLUMINENSE, JOGOU MUITO

    ResponderExcluir