Ticker

6/recent/ticker-posts

Seleção da Trigésima Sétima Rodada do Brasileirão 2014

1 - Diego Cavalieri (Fluminense): Apesar de cometer uma falha incrível ao sair com os pés no primeiro tempo, não teve nenhuma culpa nos gols do Timão. Pegou penalti e fez pelo menos três defesas sensacionais. Nota: 9.

2 - Daniel Guedes (Santos): Surpreendeu a todos logo na estréia. Teve personalidade ao fazer boas jogadas e participar do segundo gol. Na defesa foi simples e eficaz. Nota: 8.

3 - Leandro Almeida (Coritiba): Foi muito bem na defesa, cortando tudo. Teve muita raça e velocidade para vencer as disputas contra os velozes atleticanos. Para fechar com chave de ouro, marcou o segundo gol do time, como se fosse um atacante. Nota: 9.

4 - Cléberson (Atlético Paranaense): Muito bem na marcação e nos cortes. Salvou o time cortando uma bola na hora em que o Goiás empataria. Nota: 7,5.

5 - Edson (Fluminense): Começou na lateral direita, mas sem brilho. No segundo tempo foi para o meio campo, onde sabe jogar melhor, sendo um dos melhores do time na partida. Marcou muito bem e marcou um gol. Nota: 8.

6 - Carlinhos (Coritiba): No primeiro tempo, subiu muito ao ataque, tanto é que marcou o primeiro gol da equipe. Na segunda etapa, procurou defender mais. Nota: 8.

7 - Lucca (Criciúma): Aproveitou as duas oportunidades que teve e foi o melhor jogador em campo com dois gols marcados. Nota: 8.

8 - Everton (Flamengo): Foi infernal, movimentando-se o tempo todo e criando jogadas. Participou de um gol e fez outro. Nota: 8,5.

9 - Leandro Damião (Santos): Uma atuação do Damião dos velhos tempos. Fez dois gols de muito oportunismo e rebaixou o Fogão. Nota: 9.

10 - Conca (Fluminense): Comandou o time no segundo tempo, fazendo lindas jogadas, como no penalti que sofreu e no belo gol marcado. Nota: 8,5.

11 - Taiberson (Internacional): O garoto não disperdiçou sua chance, buscando o jogo, criando jogadas e abrindo o placar do jogo. Nota: 8.

TÉCNICO: Marquinhos Santos (Coritiba): Na base da raça e dos contra-ataques, seu time foi ao Horto e saiu mais vivo do que nunca, garantindo a vaga na série A 2015. Nota: 8.