Ticker

6/recent/ticker-posts

Seleção da Trigésima Segunda Rodada do Brasileirão 2014

1 - Diego Cavalieri (Fluminense): Três grandes defesas, que garantiram suas redes intactas. Nota: 8.

2 - Pará (Grêmio): Apesar das condições técnicas deficientes, foi muito esforçado e lutou pela vitória do time. Marcou bem e deu a "assistência" para o gol contra de Richarlyson. Nota: 7,5.

3 - William Rocha (Atlético Paranaense): Foi muito bem nas bolas aéreas, levando a melhor sobre os bons cabeceadores do Galo. Teve bom posicionamento e desarmou bastante. Nota: 8.

4 - Edson Silva (São Paulo): Não teve problemas na defesa, passando segurança ao time. Quando esteve no ataque, marcou o primeiro gol do Tricolor. Nota: 8.

5 - Aránguiz (Internacional): Onipresente dentro de campo, aparecendo por todos os lados e setores do campo da Vila Belmiro. Marcou os dois gols do triunfo Colorado. Nota: 9,5.

6 - Anderson Pico (Flamengo): Apesar dos problemas físicos, se desdobrou em campo. Deu um cruzamento muito bom para Nixon e marcou um golaço, soltando uma "bomba" de fora da área. Nota: 9.

7 - Marquinhos (Cruzeiro): Levou muito perigo com sua "correria" habitual. Marcou o primeiro gol do time em belíssima jogada individual. Nota: 8.

8 - Alex (Coritiba): Maestro do time! Fez uma partida excelente, dando o passe para o gol de Robinho e marcando o seu com lindo chute de fora da área. Nota: 9.

9 - Nixon (Flamengo): Marcou dois gols e ainda acertou uma bola na trave. Foi valente, encarando a defesa da Chapecoense. Nota: 9,5.

10 - Conca (Fluminense): Iniciou a jogada do primeiro gol e marcou o segundo. Deu belos passes e dribles. Nota: 8,5.

11 - Alan Kardec (São Paulo): Jogou como um segundo atacante, buscando mais o jogo e movimentando-se. Foi peça chave taticamente, fazendo buracos na defesa do Tigre. Em uma cabeçada sensacional, marcou o gol da vitória. Nota: 8,5.

TÉCNICO: Dorival Júnior (Palmeiras): Conseguiu neutralizar o veloz ataque Baiano, que só conseguiu criar chutando de longe. Com tabelas rápidas, levava a melhor sobre a defesa adversária, marcando o gol desta maneira. Nota: 8.