Seleção da Trigésima Primeira Rodada do Brasileirão 2014

1 - Diego Cavalieri (Fluminense): Fez duas grandes defesas no primeiro tempo. Não teve culpa no gol do adversário e fez saídas providenciais. Nota: 8.

2 - Ceará (Cruzeiro): Foi um perigo constante para a defesa do Figueirense. Na defesa não comprometeu. Deu uma assisitência incrível para Marquinhos marcar, cobrando lateral direto na pequena área. Nota: 8.

3 - Bruno Uvini (Santos): Voltando ao time, marcou o gol da equipe e ainda fez uma boa partida no setor defensivo. Nota; 8.

4 - Leandro Almeida (Coritiba): Marcou o gol do Coxa. Fez grande partida defensiva, marcando muito bem e fazendo cortes importantes. Nota: 8.

5 - Bolatti (Botafogo): Além de marcar muito e mostrar raça, construiu os dois gols do time. Nota: 9.

6 - Michel Bastos (São Paulo): Jogou sem ter uma posição definida, pois criou as melhores chances do time quando esteve no meio campo, caiu pelas beiradas, tanto direita como a esquerda, e também marcou, desarmou e afastou perigos. Além disso deu belos dribles e as três assistências para os três gols. Nota: 9,5.

7 - Alan Patrick (Internacional): Foi o mlehor jogador do time, marcando o primeiro gol do Colorado, movimentando-se, criando oportunidades e fazendo grandes jogadas. Nota: 8,5.

8 - Wagner (Fluminense): Com Conca bem marcado, criou as melhores chances do time. Deu bons passes e fez o primeiro gol do Fluzçao. Nota: 8.

9 - Luis Fabiano (São Paulo): Correu por todos os cantos do ataque. Junto a Kardec e Michel Bastos, levou perigo constante aos goianos. Marcou o segundo gol do Tricolor Nota: 8.

10 - Dátolo (Atlético Mineiro): Chamou o jogo, deu bons passes, dribles e cruzamentos. Foi perigoso sempre que esteve com a bola, e marcou um belo gol. Nota: 8,5.

11 - Edno (Vitória): Muito disposto em campo. Marcou os dois gols que garantiram a vitória do Leão. O primeiro de bicicleta e o segundo de penalti. Nota: 9.

TÉCNICO: Abel Braga (Internacional): Fez mudanças importantes no time, como a entrada do trio Alan, Alan Patrick e Alan Ruschel. Nota: 7,5.


Blog C. Fernando

Administrador; 26 anos; Católico; Apaixonado por Eduarda Guidarini; Fanático por futebol; Futebol bonito não é melhor que o eficiente; Penalti não é loteria, mas sim treinamento e competência; Torcedor do Avaí, Real Madrid e Fiorentina.

0 comentários: