Top 10 Transferências da Janela do Inverno Europeu

10 - Dimitar Berbatov (Fulham - Monaco): O matado búlgaro foi contratado por empréstimo junto ao Fulham, para ser o substituto de Falcão García, que se lesionou e não irá mais jogar nesta temporada.


9 - Kostas Mitroglou (Olympiakos - Fulham): Grande destaque grego, Mitroglou estava no Olympiakos, e agora chega a Londres para substituir Berbatov. Atacante veloz, finalizador e dotado de bons chutes, tem tudo para brilhar no Fulham.


8 - Kevin De Bruyne (Chelsea - Wolfsburg): Revelação belga, De Bruyne foi pouco aproveitado por Mourinho, e por ter boa passagem pelo Werder Bremem, o Wolfsburg o trouxe para ser o novo camisa 10, já que Diego foi para o Atlético de Madrid.


7 - Mohamed Salah (Basel - Chelsea): Depois de fazer partidas espetaculares contra o time inglês, Mourinho pediu a contratação deste egípcio bom de bola, e agora ele faz parte do Chelsea na disputa pelo título inglês na temporada.


6 - Michael Essien (Chelsea - Milan): O ganês estava jogando muito pouco no Chelsea, e com a chegada de Matic, provavelmente ia jogar menos ainda. Precisando de bons jogadores, o Milan, que já gosta de contratar meias ganeses, foi atrás do jogador.


5 - Keisuke Honda (CSKA - Milan): Outra boa contratação do Milan, foi o meia japonês Honda, que já era pretendido pelos italianos há algum tempo.


4 - Nemanja Matic (Benfica - Chelsea): Após bons anos atuando pelo Benfica, Matic volta ao Chelsea. Volante da Seleção Sérvia, é muito bom marcador, mas também sabe jogar. 


3 - Yohan Cabaye (Newcastle - PSG): Assim com o Milan já "namorava" Honda há algumas temporadas, Cabaye também interessava muito ao PSG. A prioridade do time francês era Pogba, que não foi liberado pela Juventus. Mais barato, o meia chega ao estrelado time de Paris.


2 - Hernanes (Lazio - Inter de Milão): Depois de anos carregando a Lazio "nas costas", Hernanes desembarca na agora milionária Internazionale. 


1 - Juan Mata (Chelse - Manchester United): O espanhol foi o reforço mais badalado da janela. Era outro jogador que estava encostado por Mourinho e agora é meia do Manchester United. Juan Mata também foi a contratação mais cara do inverno.

Blog C. Fernando

Administrador; 26 anos; Católico; Apaixonado por Eduarda Guidarini; Fanático por futebol; Futebol bonito não é melhor que o eficiente; Penalti não é loteria, mas sim treinamento e competência; Torcedor do Avaí, Real Madrid e Fiorentina.

Um comentário: