Sorteados os Grupos da Copa 2014

Falta um pouco mais de meio ano para o início da Copa, mas os grupos foram sorteados, fazendo as Seleções já começarem a se planejar para os confrontos da competição. Confira no gráfico abaixo os grupos:


Analisando os grupos, é notável que o grupo da morte, que já era bem provável que aconteceria, é o Grupo D. Uruguai, Inglaterra e Itália brigaram por duas vagas e a Costa Rica será um provável "saco de pancadas". No grupo da nossa seleção, teremos trabalho com os adversários que caíram, principalmente na estréia contra a forte Croácia. Pelo histórico, somos freguêses dos mexicanos, mas com a má fase do país latino, e o fato de estarmos em casa, nos dá boa vantagem. Camarões tem uma boa equipe, com Eto'o, Song, e cia, mas não assusta. O Grupo B também irá ter bons confrontos, principalmente já na estréia, onde a reedição da última final acontecerá com Espanha X Holanda. Chile é tem uma forte equipe, mas não deve ser pareo aos europeus. Outro grupo perigoso é o Grupo G, onde Portugal e a cabeça de chave Alemanha se enfrentarão já na abertura do grupo. Gana e E.U.A. podem dar muito trabalho aos favoritos. Já quem deve estar rindo à toa é a Argentina, que apesar de saber que Nigéria e Bósnia possuem bons elencos, também sabe que nenhum dos dois, assim como o Irã, tem chances de tirar seu posto de primeira colocada do grupo.

Blog C. Fernando

Administrador; 26 anos; Católico; Apaixonado por Eduarda Guidarini; Fanático por futebol; Futebol bonito não é melhor que o eficiente; Penalti não é loteria, mas sim treinamento e competência; Torcedor do Avaí, Real Madrid e Fiorentina.

0 comentários: