Seleção da Trigésima Sétima Rodada do Brasileirão

1 - Marcelo Lomba (Bahia) - Atuação sensacional. Fez ao mínimo quatro grandes defesas, se tornando o melhor jogador em campo, e um dos heróis da permanência do tricolor na série A. Nota: 9,5.

2 - Sueliton (Criciúma) - Movimentou-se muito, buscando jogo e marcando forte. Sofreu o penalti convertido por Wellington Paulista, fazendo com que a equipe respire no campeonato. Nota: 7,5.

3 - Titi (Bahia) - Uma parede! Nada passou por ele hoje, muito menos bolas aéreas. Jogou com uma raça incrível. Nota: 8,5.

4 - Fábio Ferreira (Criciúma) - Foi muito guerreiro, mostrando muita disposição e vontade no jogo. Foi "malandro" e experiente em alguns lances, conseguindo faltas para a equipe. Nota: 7,5.

5 - Ramiro (Grêmio) - Fez boa partida na parte defensiva. No ataque foi ainda melhor, dando uma "assitência" ao gol da vitória e ajudando na armação das jogadas da equipe. Nota: 8.

6 - Juan (Vitória) - Foi muito bem no apoio, dando uma assitência. Não comprometeu na marcação. Nota: 7,5.

7 - Diego Tardelli (Atlético Mineiro) - Vivendo grande fase, fez o primeiro gol da equipe. Foi o melhor jogador da partida. Se movimentou intensamente, criou as melhores chances do time e com um chute que parou no travessão no final do jogo, quase fez um gol de placa. Nota: 8,5.

8 - Cícero (Santos) - Partida impecável! Marcou, armou o time, correu muito e ainda marcou os dois da equipe santista. Nota: 9.

9 - Dinei (Vitória) - Fez dois gols e deu uma assitência. Sua nota só não foi maior porque sofreu um penalti e disperdiçou a cobrança. Nota: 9.

10 - Alex (Coritiba) - Esteve apagado na maior parte do jogo, mas definiu o jogo com uma assistência e o gol da vitória. Nota: 8.

11 - Henrique (Portuguesa) - Mostrou faro de gol, abrindo o placar para a Lusa no primeiro tempo. No segundo tempo estava apagado, até dar a assistência para o segundo gol. Nota: 8.

TÉCNICO: Cristóvão Borges (Bahia) - Armou bom esquema para neutralizar as principais peças do campeão brasileiro. Apostou nos contra-ataques e ajudou a salvar o tricolor baiano da degola. Nota: 8,5.

Blog C. Fernando

Administrador; 26 anos; Católico; Apaixonado por Eduarda Guidarini; Fanático por futebol; Futebol bonito não é melhor que o eficiente; Penalti não é loteria, mas sim treinamento e competência; Torcedor do Avaí, Real Madrid e Fiorentina.

0 comentários: