Ticker

6/recent/ticker-posts

Beckham anuncia aposentadoria

David Beckham comunicou o fim de sua vitoriosa carreira nesta quinta-feira. O inglês se despede do futebol aos 38 anos com o título do Campeonato Francês. Beckham recebeu proposta para prolongar por mais um ano seu contrato com o Paris Saint-Germain, porém recusou e preferiu encerrar sua jornada nos gramados com título e em alta. "Eu sou grato ao PSG por me dar a oportunidade de continuar, mas eu sinto que agora é o momento certo para encerrar minha carreira, jogando em alto nível", disse. "Se tivessem me dito quando garoto que eu iria jogar e conquistar troféus no meu clube de infância, o Manchester United, que iria ser capitão com orgulho jogando pelo meu país mais de 100 vezes, e ainda jogaria por alguns dos maiores clubes do mundo, eu teria dito que isso era fantasia. Eu tenho sorte de ter realizado esses sonhos", afirmou. Beckham encerra no PSG uma carreira vitoriosa, com títulos conquistados em quatro países diferentes, com fãs por todo o planeta. Um dos mais midiáticos e idolatrados jogadores de sua geração.



fonte: ogol.com.br