Ticker

6/recent/ticker-posts

Sorteio das semi-finais Liga dos Campeões e da Europa Liga

Cedo para nós, poucos acompanharam o sorteio das oitavas de final da Champions e da Europa League. O duelo mais esperado, entre Barcelona x Real Madrid não se concretizou, e apesar de agora não ter mais facilidade, pois se tratam de 4 grandes times, o Real foi quem se deu um pouco melhor no sorteio. Confira abaixo:

 Barcelona  X  Bayern Munique 



B. Dortmund  X  Real Madrid


Real Madrid e Bayern largam com vantagem por jogarem a última partida em casa. O Real é favorito, sem dúvidas para o confronto, mesmo sabendo que o adversário além de ser um time muito bem montado e entrosado, vem com muita moral após a classificação dramática. Já o Barcelona, que sofreu com o Milan na Itália, depois sofreu mais ainda com o PSG, onde empatou os dois jogos, acho que desta não escapa. Vai decidir na Alemanha a segunda partida, contra o na minha opinião favorito Bayern. Já quanto a Europa League:


Benfica  x  Fenerbahçe


Chelsea  x  Basel


Chelsea tem tudo para ser campeão, porém, assim como foi com o Tottenham, o Basel pode surpreender. Basel se mostrou muito bem taticamente e um time que joga para frente, que tem coragem mesmo fora de casa, se impondo, diferente da seleção suíça que geralmente joga na retranca. Vai dar trabalho, mas acredito no Chelsea. Quanto ao jogo de Benfica e Fenerbahçe, aposto no Benfica, que possui um time mais dinâmico e que tem mais destaques individuais.