Oitavas definidas

Fim da primeira fase da Libertadores, e todos os brasileiros se classificaram. Veja como ficou o chaveamento da competição:

São Paulo X Atlético Mineiro
Tijuana X Palmeiras
Boca Juniors X Corinthians
Newell's Old Boys X Vélez Sarsfield
Grêmio X Santa Fé
Real Garcilaso X Nacional
Tigre X Olimpia
Emelec X Fluminense

Apesar da altitude, o Fluminense foi o brasileiro que se deu melhor. Grêmio vai ter um confronto muito difícil contra o melhor time da Colômbia na atualidade, assim como o Palmeiras, que pegará time que além de bem montado taticamente, joga em um campo de grama sintética. Corinthians foi o que se deu pior dentre os brasileiros, pega um Boca que está "mal das pernas", porém com a mesma chegada e tradição de sempre, e pior ainda, com sede de vingança pela derrota na final da edição anterior. Entre São Paulo e Atlético tudo pode acontecer, da mesma maneira que Newell's e Vélez, que em minha opinião serão os dois jogos mais equilibrados e que mais reservarão emoções das oitavas. Minhas previsões são que passarão: São Paulo, Tijuana, Corinthians, Vélez, Grêmio, Nacional, Olimpia e Fluminense.

Blog C. Fernando

Administrador; 26 anos; Católico; Apaixonado por Eduarda Guidarini; Fanático por futebol; Futebol bonito não é melhor que o eficiente; Penalti não é loteria, mas sim treinamento e competência; Torcedor do Avaí, Real Madrid e Fiorentina.

0 comentários: