1 - Weverton (Atlético Parananense): Fez boas defesas e saídas do gol, mas salvou a noite atleitcana ao defender um pênalti no último minuto de jogo. Nota: 8,5.
2 - Marcos Rocha (Atlético Mineiro): Bem e simples na defesa. Incomodou ao subir ao ataque e sofreu o pênalti convertido por Pratto. Nota: 8.
3 - Victor Ramos (Palmeiras): Muito bem na marcação. Afastou os perigos aéreos do Vasco com muita tranquilidade. Ainda marcou um dos gols da goleada Alvi-verde. Nota: 8.
4 - Felipe (Corinthians): Novamente brilhou, com bons cortes e desarmes. Além de tudo, ainda marcou o gol de seu time. Nota: 8.
5 - Arouca (Palmeiras): Além de marcar muito bem os adversários e desarmar, participou das jogadas de criação no meio de campo. Nota: 8.
6 - Egídio (Palmeiras): Com boas jogadas individuais, levou perigo ao adversário. Participou de quase todos os gols da equipe, com passes ou cruzamentos. Nota: 8.
7 - Gabriel (Santos): Acabou se lesionando e não ficou até o final do jogo. Mas em campo, decidiu a partida com os dois gols da manhã. Nota: 8,5.
8 - Marcos Guilherme (Atlético Paranaense): Fez boas jogadas individuais, mas também contribuiu muito para o jogo coletivo, com tabelas e bom passes. Marcou od dois gols da vitória do Furacão. Nota: 9.
9 - Bruno Rangel (Chapecoense): Decisivo e oportunista, marcou os dois gols da grande vitória do Verdão. Participou bastante do jogo, principalmente protegendo as bolas para os meias chegarem de trás. Nota: 8,5.
10 - Dudu (Palmeiras): Correu muito, chamando jogo, marcando e puxando contra-ataques. Também foi autor de um dos gols do Palmeiras. Nota: 8.
11 - Leandro Pereira (Palmeiras): Criou muitas oportunidades de gols, mostrando eficácia nas finalizações. Marcou duas vezes e ainda acertou a trave. Nota: 8,5.
Social Plugin