Ano passado assistimos a surpreendente campanha do APOEL do Chipre, que eliminou o francês Lyon e parou só nas quartasde final, dando trabalho ao Real Madrid. Nesta edição algusn clubes querem repetir o feito, conheça-os:


BATE BORISOV: O time biélorusso é a base da seleção nacional, e tem como craques os meias Aleksandr Hleb (Ex Arsenal e Barcelona) e o brasileiro naturalizado biélorusso, Renan Bressan, que até fez um belo gol contra o Brasil nas olimpíadas. Trata-se de um clube novo, foi fundado em 1973, porém já é 8 vezes campeão da Liga Biélorrussa, e das 8 vezes, venceu as últimas 6 edições, superando o rival Dinamo Minsk, que possui 6 títulos. Caiu em um grupo muito forte, constituído por Valencia, Lillie e Bayern. Apesar de não ser um time ruim, não deve passar de um "saco de pancadas".
CLUJ: O clube romeno sagrou-se campeão pela terceira vez do campeonato nacional na temporada passada. Olhando por esse ponto pode ser pouco, mas dos últimos 5 campeonatos, venceu 3. Não tem tradição em competições europeias e nem caiu em um grupo fácil, onde tem como concorrentes, Manchester, Galatasaray e Braga, mas dos 4 candidatos a zebras apresentados, é o que eu acredito ter mais chances de conseguir classificas-se para as oitavas. O atacante senegalês Modou Sougou é o grande destaque da equipe, que conta com brasileiros Ronny, o meia Rafael Bastos (ex Vitória) e Luís Alberto (ex Cruzeiro).
Social Plugin