Ticker

6/recent/ticker-posts

Seleção da Nona Rodada do Brasileirão 2016

1 - Dênis (São Paulo): O Tricolor empatou, mas se não fosse o goleirão poderia ter sido derrotado. Não teve culpa nos gols e fez pelo menos quatro defesas importantes. Nota: 7,5.

2 - Marcos Rocha (Atlético Mineiro): Foi absoluto na defesa, vencendo todas as disputas em seu setor. No ataque foi perigo sempre que apareceu. Nota: 8.

3 - Adalberto (América Mineiro): Após a terrível atuação diante do Botafogo, ressurgiu e brilhou ao marcar um gol e dar uma assistência para Borges. Também teve importante participação defensiva. Nota: 9.

4 - Paulo André (Atlético Mineiro): Foi o autor do gol da vitória. Seguro, cortou os cruzamentos e investidas santistas. Fechou bem os espaços e foi destaque. Nota: 8.

5 - Bruno Henrique (Corinthians): Atuação inesquecível para o volante do Timão. Bem na marcação e melhor ainda no ataque, marcou dois gols na partida. Nota: 9,5.

6 - Sérgio Manoel (Chapecoense): Mesmo improvisado, deu um "show" na lateral. Marcou e foi eficaz na defesa e ainda anotou o primeiro gol da grande vitória da Chape. Nota: 8,5.

7 - Dudu (Palmeiras): Ao voltar para o time titular, deu ótimo ritmo ao meio campo do Verdão. Com belos passes e dribles e dois gols anotados, foi o destaque do time. Nota: 8,5.

8 - Bady (Figueirense): Doi gols, muita criatividade e dinâmica fizeram de Bady o melhor em campo no triunfo alvinegro. Nota: 8,5.

9 - Vitinho (Internacional): Em uma péssima tarde Colorada, foi o único que se salvou do time, marcando dois gols. Nota: 8,5.

10 - Diego Souza (Sport): Levou perigo a cada arrancada e passe. Criou muitas oportunidades e marcou o gol da vitória em grande jogada individual. Nota: 8.

11 - Luan (Grêmio): Acertou uma bola na trave, marcou um gol e começou a jogada do segundo. Foi infernal para a defesa cruzeirense. Nota: 8,5.

TÉCNICO: Marcelo Oliveira (Atlético Mineiro): Com o time que escalou, controlou o jogo, não deixando espaços e aproveitando falhas do adversário. Ao fazer alterações, teve ainda mais felicidade, já que todos entraram bem. Nota: 8.