1 - Weverton (Atlético Paranaense): Salvou o Furacão com grandes defesas. Saiu bem do gol nas bolas aéreas, quando preciso. Nota: 8
2 - Patric (Sport): Fez o "feijão com arroz" na defesa, sem comprometer. No setor ofensivo, levou perigo em todas as suas subidas. Nota: 7.
3 - Gil (Corinthians): Novamente fez o gol da equipe. Também fez boa partida na marcação, evitando as velozes jogadas dos atacantes baianos. Nota: 8.
4 - Ernando (Internacional): Cortes providenciais e boa marcação, não permitindo que os atacantes de seu ex time levassem a melhor sobre ele. Nota: 8.
5 - Fellipe Bastos (Grêmio): Mesmo jogando em uma função que não é a sua, foi muito guerreiro e impecável na marcação. Nota: 8.
6 - Fabrício (Internacional): Como de costume, foi a válvula de escape do time nos momentos difíceis, atacando com muita eficiência. Cruzou a bola que resultou no gol contra de Pedro Henrique. Nota: 7,5.
7 - Ricardo Goulart (Cruzeiro): Se movimentou o tempo todo, procurando ocupar os espaços dados pela zaga santista. Marcou o segundo gol da equipe. Nota: 8.
8 - Éverton (Flamengo): Marcou o gol da vitória da equipe. Foi importante também ao puxar contra-ataques e na marcação. Nota: 8.
9 - Lucas Coelho (Grêmio): Sofreu um penalti no começo do jogo, convertido por Luan. No segundo tempo, marcou o seu gol, aproveitando bem a oportunidade recebida por Felipão. Nota: 8,5.
10 - Éverton Ribeiro (Cruzeiro): Fez um partidaço, participando de todas as jogadas ofensivas da equipe. Contribuiu muito ao participar diretamente em todos os gols do time. Nota: 8,5.
11 - Alexandre Pato (São Paulo): Marcou o primeiro gol da equipe, aproveitando o bom passe de Ganso. Lutou, roubou bolas, criou jogadas e procurou muito o jogo. Nota: 8.
Social Plugin