1 - Fabio (Cruzeiro) - Fez boas defesas e garantiu que a equipe não tomasse sustos. Uma das razões para a incrível campanha do time é a segurança que passa para o time. Nota: 8.
2 - Cicinho (Santos) - Costumeiramente fraco na marcação, Cicinho se superou ao marcar muito bem e dar segurança ao time no seu setor. No ataque apoiou muito como sempre, participando de dois gols da equipe. Nota: 8,5.
3 - Rhodolfo (Grêmio) - Fez uma partidaça. Com muita raça ganhou as divididas e todas as bolas aéreas que disputou. Salvou um gol certo de Éderson, que complicaria o jogo. Nota: 8,5.
4 - Wallace (Flamengo) - Coberturas perfeitas na marcação e disputas aéreas vencidas no primeiro tempo. Logo no inicio da segunda etapa, como prêmio fez o gol, dando tranquilidade a equipe. Nota: 9.
5 - Riveros (Grêmio) - Assim como o companheiro Rhodolfo, foi muito raçudo. Além de ter ido muito bem na marcação, fez o gol da vitória em uma bela finalização. Nota: 8,5.
6 - Juan (Vitória) - Foi muito firme na defesa, não dando espaços, e no ataque participou bastante, apoiando sempre que possível. Nota: 7.
7 - Hugo (Náutico) - Entrou no segundo tempo e foi o responsável pela virada do Timbu. "Tocou o terror" na zaga da macaca com muita movimentação. Fez o primeiro gol e a jogada do segundo. Nota: 8,5.
8 - Marlone (Vasco) - Jogador muito versátil, Marlone correu muito e apareceu muito para o jogo. Deu duas assistências para dois gols do Vascão Nota: 8.
9 - Borges (Cruzeiro) - Atuação de gala do matador. Participou de todos os gols do time, marcando dois. Nota: 9,5.
10 - Éverton Ribeiro (Cruzeiro) - Cérebro do time, organizou as jogadas ofensivas do time com sua velocidade e precisão nos passes. Além de tudo ainda fez o seu golzinho. Nota: 9.
11 - Biro-Biro (Fluminense) - Com muita movimentação, buscou jogo o tempo todo. Foi o caminho de quase todas as jogadas de ataque do Flu. Fez o gol e uma bonita tabela com Jean. Nota: 8.
Social Plugin