1 - Victor (Atlético Mineiro) - Salvou o time do empate com duas grandes defesas no segundo tempo. Nota: 8.
2 - Cicinho (Santos) - Fez um belo gol em uma jogada individual. Não causou problemas na defesa. Nota: 7,5.
3 - Emerson (Atlético Mineiro) - Roubou bolas, fez desarmes e cortou muitas bolas de cruzamento. Por muito pouco não coroou a atuação com um gol. Nota: 8.
4 - Ernando (Goiás) - Apesar de ter que lidar com o veloz ataque atleticano, Ernando deu a impressão de ser fácil anular os atacantes com excelentes antecipações. Nota: 8.
5 - Willians (Internacional) - Foi raçudo como sempre, fazendo muitos cortes e desarmes. Fez um gol importante no começo do jogo. Nota: 8.
6 - Lucas Cândido (Atlético Mineiro) - Pecou algumas vezes no seu setor, mas se redimiu fazendo um golaço e garantindo a vitória do Galo. Nota: 7,5
7 - Vargas (Grêmio) - Distribuiu dribles e infernizou a zaga colorada. Fez um belíssimo gol e uma jogada bem trabalhada pelo Grêmio. Nota: 8.
8 - Cícero (Santos) - Criou inúmeras chances de gol para o time. Marcou dois gols em dois bonitos chutes. Nota: 8,5.
9 - Aloísio (São Paulo) - Tocou o terror na defesa baiana com muita raça. Fez o gol da vitória tricolor após bom lançamento de Tolói. Nota: 8.
10 - Juninho (Vasco) - O reizinho entrou e mudou a história da partida. Depois de estar perdendo de 2x0 no primeiro tempo, Juninho entrou e deu as duas assistências para os gols de empate. Nota: 8.
11 - Walter (Goiás) - Mais uma partida espetacular do "gordinho". Deixou os companheiros com muita facilidade na cara do gol em pelo menos 4 oportunidades. Deu a assistência para o gol de Roni e ainda sacramentou a goleada com seu gol. Nota: 9.
TÉCNICO: Péricles Chamusca (Coritiba) - Além de esquematizar a equipe para vencer o líder, fez a alteração que mudou o rumo do jogo: Keirrison fez o gol da vitória. Nota: 8.
Social Plugin